Alto Astral

10 bebês de famosos que nasceram na pandemia
Reprodução: Alto Astral
10 bebês de famosos que nasceram na pandemia

Mesmo diante da pandemia e do isolamento social causados pelo coronavírus, a chegada de novos integrantes na família de alguns famosos aqueceu o coração dos fãs e regeneraram as esperanças em relação ao futuro. Os "bebês quarenteners", como são chamados, foram recebidos com mais cuidados e zelo, muitas vezes longe de parentes e amigos, que, por conta das medidas restritivas, não puderam se aproximar da criança durante esse momento tão difícil.

Assim, desde 2020, houve um boom de celebridades dando à luz, princialmente entre os brasileiros. Sendo assim, prepare-se para 'explodir' de fofura e confira a 9 famosos que deram as boas-vinda a novos membros familiares durante a pandemia.


Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Reprodução / Instagram @gioewbank

Em 2020, o casal de celebridades, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, teve seu terceiro filho, Zyan. O caçula da família nasceu no início de julho e possui dois irmãos mais velhos, Chissomo (8) e Bless (6). Uma gostosura, não?

Alok e Romana Novais

Reprodução / Instagram @alok

Raika, a caçula de Alok e Romana Novais, veio ao mundo dia 2 de dezembro de 2020. A bebê nasceu prematura após a mãe ter complicações por conta da Covid-19 quando estava na 32ª semana de gestação.

Mas não é só isso! No início do mesmo ano, nasceu o irmão mais velho de Raika, Ravi (1), no dia 10 de janeiro de 2020.

Simone e Kaká Diniz

Reprodução / Instagram @kakadiniz1

Além de Henry (6), a sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, também é mãe de Zaya (1), que nasceu dia 22 de fevereiro de 2020. A caçula nasceu em Orlando, nos Estados Unidos.

Ambas as crianças são frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Titi Muller e Tomás Bertoni

Reprodução / Instagram @titimuller_

O pequeno Beijamin é o primeiro filho do casal Titi Muller e Tomás Bertoni. A apresentadora e o músico ganharam bebê em junho, após Titi passar 30 horas em trabalho de parto.

Depois do nascimento, a mamãe aproveitou para passar um rímel e comentou em seu Instagram: "Uma semana do dia mais louco, intenso, transformador e visceral da minha vida. E se eu passei um rimelzinho depois da maratona que foi esse parto é porque eu ME RE CI".

Sorocaba e Biah Rodrigues

Reprodução / Instagram @sorocaba

Você viu?

Biah Rodrigues e o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, não ficaram de fora e tiveram seu primeiro filho durante a pandemia. Theo (1) nasceu no dia 11 de maio de 2020 e já possui um perfil no Instagram. Influenciador desde pequeno!

Marcelo Adnet e Patricia Cardoso

Reprodução / Instagram @marceloadnet0

Alice, filha de Marcelo Adnet e Patricia Cardoso, é o primogênita do casal. Semanas antes do parto, o humorista não escondia a ansiedade e nervosismo para o nascimento da menina, que definiu como "a estreia mais importante de nossas vidas".

Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Reprodução / Instagram @omarcosveras

Davi, o primeiro filho do casal Marcos Veras e Rosanne Mulholland, nasceu no dia 10 de agosto de 2020, Dia dos Pais. Um presente maravilhoso para o papai, não é mesmo?

Mari Maria e Rudy Rocha

Reprodução / Instagram @marimaria

Casados desde 2014, a maquiadora Mari Maria e o empresário Rudy Rocha, tiveram seu primeiro filho durante a pandemia. O pequeno Davi nasceu em março de 2020 e é a cara do pai, diga-se de passagem!

Karol Pinheiro e Arthur Pezzi

Reprodução / Instagram @karolpinheiro

Mamãe de primeira viagem, a youtuber Karol Pinheiro teve seu primeiro filho, Manuel, com Arthur Pezzi em julho de 2020. Ela descobriu a gravidez do bebê ao sair da terapia, em 2019!

Boca Rosa e Fred

Baby Cris
Reprodução / Instagram @bianca

Há alguns dias, a dupla de influenciadores Boca Rosa e Fred deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Cris!

"Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas", escreveu Bianca nas redes sociais.

Parabéns aos papais e mamães!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários