Alto Astral

Festival de Cannes 2021: confira os looks das brasileiras na premiação
Reprodução: Alto Astral
Festival de Cannes 2021: confira os looks das brasileiras na premiação

Com o seu fim nesse sábado (17), a 74.ª edição do Festival de Cannes deu o que falar em relação às produções das celebridades no tapete vermelho. Tradicionalmente realizado em maio, o evento foi adiado por causa da pandemia. No entanto, além de ser um dos festivais mais importantes do cinema mundial, quando o assunto é moda, os looks não passam batido e oferecem um show de glamour na cidade francesa.


Neste ano, diversas brasileiras participaram da cerimônia e não fizeram pouco caso. Muito pelo contrário, elas chamaram muita atenção no tapete vermelho e brilharam com seus outfits de alta costura.

Sendo assim, ficou curiosa para descobrir os looks das celebridades brasileiras no festival mais aguardado do ano? Confira:

Marina Ruy Barbosa

Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

A atriz começou o festilval (literalmente) brilhando com o seu vestido prateado da Dolce & Gabanna. A peça, justa ao corpo, marcava bem a silhueta de Marina e o tecido brilhava com o seu movimento.

Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

Já no segundo final de semana do festival, ela apareceu no tapete vermelho com joias da marca suíça Chopard. Em um charmoso vestido preto da Maison Valentino, a atriz chamou a atenção dos paparazzi no red carpet da estreia do filme italiano “The Piani”. Marina apostou em brincos e anéis de esmeralda e diamante, combinando perfeitamente com o deslumbrante look robusto e sexy.

Camila Coelho

Reprodução / Instagram @camilacoelho

A influenciadora não ficou de fora e também mostrou produções de tirar o ar! No segundo final de semana do evento, ela chamou atenção com um vestido idealizado pelo designer libanês Nicolas Jebrano. Para combinar com o look, ela optou por brincos e anéis mais robustos enriquecidos de diamantes, também da marca Chopard.

Você viu?

Isabeli Fontana

Reprodução / Instagram @isabelifontana

Marcando presença no tapete vermelho durante a première do filme Aline, The Voice of Love, a modelo Isabeli Fontana optou por um vestido deslumbrante de Rami Kadi e sapatos Jimmy Choo. Com um look leve, porém bem arrojado e todo charmoso, a celebridade combinou a produção com uma make básica e joias pesadas. Arrasou, não?

Bruna Linzmeyer

Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer

Atravessando o red carpet com seu vestido esvoaçante da Gucci com styling de Patricia Zuffa, a atriz de 28 anos levou um cartaz escrito: “533 000 no Brasil morreram por uma doença que já tem vacina”.

Reprodução / Instagram @brunalinzmeyer

Bruna protestou ao lado do elenco do filme brasileiro Medusa, de Anita Rocha da Silveira, exibido na mostra paralela.

Izabel Goulart

Reprodução / Instagram @izabelgoulart

Dando um basta na onda de vestidos, a modelo inovou e foi com um macacão transparente e cheio de plumas da grife Etro. Izabel foi para a apresentação de Stillwater, no Festival de Cannes e optou por assessórios extravagantes da Chopard, fazendo jus ao seu look.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!