3 rituais poderosos para conseguir engravidar
Reprodução: Alto Astral
3 rituais poderosos para conseguir engravidar

Mesmo que não apresentem nenhum problema de saúde , é muito comum as mulheres terem dificuldade para engravidar. Além de ficar atenta ao calendário menstrual como um todo, é preciso ter mais atenção ainda com o período fértil, momento ideal para a mulher ficar grávida , e, claro, sempre acompanhar seu ciclo com um profissional especializado.

Porém, se você é uma aliada do mundo místico, não faz mal algum contar com a ajuda extra das simpatias!

Sendo assim, confira 3 rituais poderosos que o Alto Astral separou e que podem te dar uma força na hora de engravidar.

Simpatia 1 - para engravidar

Faça um saquinho de pano branco, coloque três balas do mesmo sabor dentro dele e deixe-o embaixo de seu travesseiro durante três dias. Em seguida, pegue o saquinho e coloque-o embaixo do travesseiro do seu marido e deixe mais três dias. Passados os seis dias, tire as balas do saquinho, jogando-o numa lixeira. Chupe uma bala e dê uma bala para seu marido chupar. A outra, você deverá desembrulhar e enterrar num jardim .

Simpatia 2 - para fertilidade

Para favorecer a fertilidade, pegue a clara de um ovo (utilize a gema para outra coisa), coloque em um copo descartável e deixe no sereno por uma noite. Na manhã seguinte, faça uma oração para o santo de sua devoção e jogue o copo com a clara no lixo.

Simpatia 3 - para ser mãe

Compre um par de sapatinhos de lã, encha um dos pés com balas e dê as mesmas às primeiras crianças que encontrar, guardando o par de sapatinhos em uma gaveta de roupas íntimas, e diga: "São Cosme e São Damião, ofereço este sapatinho cheio de balas para vocês, pois eu tenho vontade de ser mãe. Se eu conseguir, encho o outro pé do sapatinho de balas e distribuo para outras crianças, em agradecimento a vocês, meus santos protetores". Assim que obtiver a graça, cumpra a promessa. Quando o bebê nascer, use pela primeira vez os sapatinhos da simpatia.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!