Confira as tendências para o inverno 2021
Reprodução: Alto Astral
Confira as tendências para o inverno 2021

Não é novidade para ninguém que o inverno é a estação onde as apaixonadas por moda se esbaldam cada vez mais em looks bem produzidos comparado as outras épocas do ano. Fazendo aquela friaca de congelar o corpo todo ou um clima mais ameno, impossível não querer abraçar a sofisticação que essa temporada sempre faz questão de nos trazer, não é mesmo?

Quem está atualizada nas redes sociais sabe que o comeback dos anos 90 chegou colocando piranhas em todos os cabelos e apostando cada vez mais no kidcore. No entanto, os anos 2000 continua fazendo história nessa temporada de dias frios e promete nos inspirar em produções mais agasalhadas.

Sendo assim, que tal ficar por dentro do que as fashionistas de plantão estão usando nessa friaca e se inspirar nas combinações delas? Confira quais peças estão bombando nesse inverno 2021:

Shacket

Reprodução / Instagram @vanduarte

Muito famosa nas redes sociais, a shacket (shirt + jacket) está bombando no corpo das fashionistas! Essa tendência é inspirada nos anos 90 , quando casacos de flanela faziam muito sucesso em nomes como Kurt Cobain e Winona Rider, por exemplo.

Para você montar um look super estiloso e quentinho com a peça da vez, aposte no clássico jeans azul e um cropped. Dessa forma, o casaco de flanela irá dar um "tcham" na produção básica.

Conjunto de moletom

Reprodução / Instagram @use.pejon

Como a quarentena obrigou todo mundo a optar pelo conforto, o conjunto de moletom não poderia ficar de fora dessa lista, certo? Além de ser super confortável e fácil para quem tem dificuldades de combinar sobreposições, o conjunto está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Combine o moletom com sapatos robustos e joias delicadas.

Mocassim

Reprodução / Instagram @justinesoranzo

O calçado atemporal não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupa. Esse item consegue dar um "up" em qualquer produção e deixa o seu estilo bem mais chique. Aposte em tons neutros e naquele blazer clássico para combinar com os sapatos sofisticados.

Wide leg

Reprodução / Instagram @izzipoopi

Atire a primeira pedra quem não caiu nas tentações das calças wide leg! Depois da geração z colocar o skinny jeans de lado, a peça queridinha da vez faz sucesso nas pernas das fashionistas. Aposte nos croppeds para combinar com as calças mas não se esqueça de um agasalho pesado para se proteger da friaca!

Couro

Reprodução / Instagram @mimiar

Quanto mais couro, melhor! Como os blazers e casacos pesados estão tomando conta dos looks invernais, nada melhor do que apostar no couro naqueles dias em que a friaca não dá nenhuma brecha. Lembre-se: sempre aposte no tecido sintético.

Colete de tricot

Reprodução / Instagram @sofiamcoelho

Se você ainda não possui a peça queridinha da gen z no seu armário, dê uma espiada do guarda-roupa dos seus avós! Aposte em coletes coloridos e chamativos para dar um "up" na clássica combinação de jeans e camiseta branca.

Botas tratoradas

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

Apostando cada vez mais no street style , os sapatos robustos são ótimos para quem quer dar um toque arrojado na produção. Aposte nas modelagens clássicas e não pense duas vezes antes de investir em uma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!