Alto Astral

Separe o feijão e faça essas 3 simpatias para o amor!
Reprodução: Alto Astral
Separe o feijão e faça essas 3 simpatias para o amor!

Sabemos que muitas vezes a vida amorosa passa por vários perrengues difíceis de resolver, não é mesmo? Da crise na relação até tentar esquecer um antigo amor, os problemas podem ser muitos e contar com uma ajuda para resolvê-los é essencial!

Para aqueles que acreditam no poder das forças e energias místicas, as simpatias são uma boa pedida nessas horas. Os ritos fáceis de fazer garantem a resolução das questões e têm apenas um requisito: acreditar!

Então, se você crê nesses poderes do Mundo Místico não perca tempo e faça essas 3 simpatias com feijão para o amor! Separe os grãos agora mesmo e vá viver o seu "felizes para sempre", combinado? Boa sorte!

Lembrete: qualquer tipo de feijão pode ser usado para a realização das simpatias.

3 simpatias com feijão para o amor

Grãos de feijão - Shutterstock

1. Para conquistar a pessoa amada

Você viu?

Acenda dois defumadores (que podem ser comprados em lojas de artigos esotéricos) e também duas velas, dentro de uma vasilha de vidro contendo punhados de ervilha, feijão, lentilha e arroz integral - todos crus. Faça um pedido ao seu anjo da guarda para que seu romance siga o caminho ideal. Reze sete Salve-Rainhas.

2. Para conservar um amor

Pegue uma imagem do Santo Antônio, recorte-a e coloque dentro de uma panela de feijão. Em seguida, sirva esse feijão para a pessoa que você quer conquistar. Porém, fique atento para mais ninguém comer, ok?

3. Para se decidir entre duas paixões

Compre dois vasinhos de barro e escreva o nome de cada um dos seus amores em um papel amarelo. Depois, cole cada um embaixo de um dos vasos. Plante em cada um deles três grãos de feijão, enquanto diz: "Santo Antônio, Santo Antônio, meu santo protetor, faça brotar mais depressa aquele que merecer o meu amor". O melhor pretendente será indicado pela planta que brotar primeiro. Após a planta crescer, você pode cultivá-la normalmente.

Fonte: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários