Entenda como a numerologia vai influenciar o mês de julho
Reprodução: Alto Astral
Entenda como a numerologia vai influenciar o mês de julho

O 2° semestre de 2021 começou e, com sua chegada, que tal entender o que está por vir com base na numerologia?

No Mundo Místico , os números têm um enorme poder, nos ajudando a interpretar aspectos como nossa missão de vida , energias do lar e muitas outras peculiaridades, sempre levando em conta a simbologia dos números e seus ensinamentos.

Com isso, obviamente, a numerologia tem muito a nos dizer sobre o mês que está se iniciando hoje!

Assim, indo direto ao ponto, julho traz as energias da vibração 3, ou seja: crescimento, bom uso da comunicação, conquistas e fé - sempre considerando uma visão de longo prazo, englobando o segundo semestre deste ano.

Mas o que esperar de julho?

Para entendermos melhor o que esperar de julho segundo a numerologia, é preciso relacionar a vibração numerológica do mês de julho, 3, e o número do próprio mês, no caso, 7.

Enquanto a vibração 3 nos diz que este é o momento para crescer, expandir e aproveitar as oportunidades que a vida nos dá ao máximo, o 7 alerta para a necessidade de segurarmos as rédeas e direcioná-las a objetivos de sucesso, sempre aliando à espiritualidade. Isso porque sem a benção e a proteção do mundo espiritual nada poderá ser conquistado no plano da matéria.

Assim, a dica é: a partir de julho, projete os próximos seis meses de 2021 para mudar ou melhorar sua vida, crescendo e prosperando.

No entanto, isso exige coragem, fé, foco e determinação. A sabedoria para se comunicar bem e usar o seu poder criativo para expandir rumo aos seus sonhos e desejos também deve estar no seu radar!

De modo geral, o mundo da numerologia nos mostra que o semestre que está se iniciando tende a ser bastante positivo. Até dezembro, a tendência é crescer, se estabilizar, ter mais oportunidades de mudança e entrar em harmonia nos mais diversos sentidos da vida, encerrando o ano com o devido reconhecimento e sucesso.

Pontos de atenção

Apesar de julho ser um mês que traz energias bastante favoráveis, é preciso ter atenção quanto a relacionamentos afetivos e profissionais.

Desse modo, tenha cautela para não exagerar emocionalmente e causar ainda mais dor e sofrimento. Vale lembrar ainda que o 3 é uma vibração que expande o que já existe, independentemente de ser bom ou ruim, ele faz crescer. Daí a importância de ter calma e pensar antes de agir.

Com isso, diante de dificuldades no seu relacionamento amoroso, converse e direcione seus sentimentos com intuito de resolver a situação e acabar em alegrias e prazeres, que também são características do número 3.

Para quem ainda não achou a cara metade, julho é hora de se entregar à paquera! Divirta-se muito - mas sempre com moderação.

No trabalho, a recomendação é a mesma! Mantenha o equilíbrio emocional e a alegria, direcionando a carreira, realizando as tarefas e honrando os compromissos e demandas.

Ainda segundo os números, o mês é favorável para pedir aumento de salário, conquistar uma promoção, conseguir um novo emprego, fazer viagens e intercâmbios.

Fonte: Liggia Ramos / João Bidu .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!