Alto Astral

Famosos internacionais comemoram o Dia dos Pais
Reprodução: Alto Astral
Famosos internacionais comemoram o Dia dos Pais

O Dia dos Pais chega mais cedo em alguns países, sendo sempre comemorado no terceiro domingo de junho. Esse é o caso dos Estados Unidos, Inglaterra e México, por exemplo, que celebraram a data no último dia 20.

A comemoração rendeu muitos posts no Instagram dos famosos internacionais homenageando os papais . Além das demonstrações de amor, é claro que algumas postagens deram o que falar!

Kim Kardashian e Kanye West

Como sempre, as publicações das Kardashians-Jenner renderam muito. Em meio ao polêmico divórcio com Kanye West , a empresária Kim Kardashian resolveu homenageá-lo mesmo assim, postando uma foto em que o rapper aparece com os quatro filhos:

Reprodução / Instagram @kimkardashian

Kylie Jenner e Travis Scott

E os boatos da família mais famosa da internet não param por aí! Kylie Jenner deu ainda mais força aos rumores de uma suposta reconciliação com Travis Scott ao aparecerem em um clique super fofo com a filha, Storm i:

Reprodução / Instagram @kyliejenner

Luciana Gimenez e Mick Jagger

Você viu?

As celebrações também chegaram ao Brasil, quando a apresentadora Luciana Gimenez decidiu prestar uma homenagem a Mick Jagger, pai de seu filho, Lucas, declarando: "Amamos você". Confira:

Reprodução / Instagram @lucianagimenez

Madonna

No mundo da música, a cantora Madonna divulgou um post lindo, no qual aparece com seu pai de 90 anos e os filhos, celebrando a data em família:

Reprodução / Instagram @madonna

Katy Perry e Orlando Bloom

E o gostinho de primeira vez ficou para o casal Katy Perry e Orlando Bloom, pais de Daisy Dove, que nasceu em agosto de 2020. A cantora postou um vídeo intimista com o marido na maternidade e legendou: "Feliz primeiro Dia dos Pais para quem curou o meu coração e me deu o melhor presente. Eu te amo do tamanho do mundo inteiro".

Reprodução / Instagram @katyperry

Quem mais também se emocinou com as homenagens aos papais?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários