Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA  para se inspirar
Reprodução: Alto Astral
Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA para se inspirar

Junho é o mês do amor não só pelo Dia dos Namorados , mas também por comemorar o Orgulho LGBTQIA+ — e lutar pela sua liberdade de existir, viver e amar sem amarras e preconceitos.

Para seguir com essa pauta de amor e liberdade, listamos 5 casais LGBTQIA+ que são uma verdadeira fonte de inspiração diária para nós. Essas relações evidenciam mais do que nunca a necessidade do respeito à todas as formas de amar e deixam o mês ainda mais apaixonado . Confira!

5 casais LGBTQIA+ que nos inspiram diariamente

1. Vitória Strada e Marcela Ricca

Reprodução / Instagram @vitoriastrada_

Com os preparativos do casamento em andamento, as duas compartilham constantemente momentos fofos nas redes sociais e usam a visibilidade para lutar contra a homofobia.

2. Elton John e David Furnish

Reprodução / Instagram @davidfurnish

Casados há mais de uma década, os dois construíram uma família juntos e são pais de dois filhos. O filme Rocketman (2019), mostrou a trajetória do cantor e seus conflitos com a homossexualidade no início da carreira.

3. Lulu Santos e Clebson Teixeira

Reprodução / Instagram @lulusantosoficial

Dono do verso "consideramos justa toda forma de amor", Lulu assumiu o relacionamento com Clebson publicamente e, desde então, as redes sociais são recheadas de cliques e homenagens ao casal.

4. Neil Patrick Harris e David Burtka

Reprodução / Instagram @nph

Juntos há 15 anos e casados desde 2014, eles já são pais de duas crianças. O tempo parece fortalecer ainda mais o amor do casal, que se declara com frequência nas redes.

5. Ludmilla e Brunna Gonçalves

Reprodução / Instagram @ludmilla

A cantora e a bailarina são puro amor na internet e debatem ativamente sobre pautas LGBTQIA+ e racistas. Além do casamento surpresa que marcou a união do casal, elas trocaram alianças novamente em uma viagem recente ao Caribe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!