Alerta mudança: aproveite a Lua em Virgem para criar novos hábitos
Reprodução: Alto Astral
Alerta mudança: aproveite a Lua em Virgem para criar novos hábitos

Hoje, a Lua Crescente entrou no signo de Virgem ! Ok. Mas o que isso quer dizer?

Em resumo, estamos passando por uma fase de expansão e comprometimento, e o momento de desenvolver tudo aquilo que foi planejado durante a Lua Nova é agora! Portanto, a Lua Crescente representa a fase ideal para a concretização dos nossos planos e desejos, sendo perfeita para a realização de algumas mudanças na vida.

No entanto, pelo fato da Lua estar em Virgem, a energia do signo é trazida à tona durante esse período místico - lembrando que a movimentação energética da Lua Crescente pode se estender por uma semana.

Virgem é um signo de Terra que, além de mutável, é minucioso, racional e sabe colocar a mão na massa. Consequentemente, a Lua Crescente em Virgem é muito favorável para investirmos em mudanças cujos frutos poderão ser colhidos na Lua Cheia, que ocorre no dia 24 de junho.

Pensando nisso, separamos 5 hábitos que podem ser iniciados durante a Lua Crescente em Virgem. Confira!

Inicie um diário

Virgem é regido pelo planeta da Comunicação, Mercúrio, assim como Gêmeos. No entanto, Virgem se identifica com a escrita e Gêmeos com a fala. Assim, a Lua Crescente em Virgem é uma ótima oportunidade para iniciar o hábito da escrita, principalmente ao colocar no papel sentimentos e acontecimentos diários. Vale usar um caderno ou até mesmo um bloco de notas!

Cuide da sua saúde

Reveja alguns hábitos! Além do momento astrológico ser oportuno, estamos prestes a iniciar o inverno , período em que nossa imunidade normalmente fica mais fraca. Assim, vale investir em alimentos saudáveis e manter a hidratação em dia; até porque Virgem também rege o nosso intestino.

Meditação, ioga e mindfulness são práticas interessantes para serem iniciadas na Lua Crescente, já que a energia do signo contribui com a concentração.

Organize a papelada

Virgem é um signo criterioso e detalhista, portanto, a lunação nos ajudará a colocar em ordem aquela pasta (física ou digital) cheia de documentos.

Vale lembrar que, até 22 de junho, estaremos em Mercúrio Retrógrado, o que torna o período perfeito para encontrar coisas que se perderam ou ficaram para trás.

Coloque os pingos nos “is”

Tudo o que ocorre na Lua Crescente cresce (como o próprio nome diz). Portanto, não se omita. Ou seja, não falte nos compromissos e não se afaste de pessoas, principalmente, das mais queridas. Se tem algo estranho ou uma obrigação agendada, não desista. Participe e exponha sua opinião com a intenção de contribuir, ok?

Limpeza e energização

A Lua Crescente em Virgem é um ótimo momento para limpar e energizar os cristais .

Limpe as pedras com água corrente, sal grosso ou incenso, conforme a especificação de cada uma. Depois, para energizá-los, deixe os cristais sob a luz da Lua Crescente durante a noite toda. Mas, mesmo que você não tenha pedras místicas em casa, vale apostar na facxina, pois isso fará toda a diferença no lar!

Fonte: João Bidu .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!