Confira a estreia de Tiago Leifert no
Reprodução: Alto Astral
Confira a estreia de Tiago Leifert no "Domingão"

Na noite de ontem (13), Tiago Leifert fez sua estreia no "Domingão", marcando a primeira vez, em 32 anos, que o programa não foi apresentado por Fausto Silva.

“Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, sem o Faustão. Ele foi acometido por uma infecção, precisou ser internado , não saiu a tempo e eu estou aqui”, disse Leifert.

O apresentador, hoje responsável pela "casa mais vigiada do país", ainda lembrou do pedido do colega, de que fosse ao ar um programa inédito, e não uma reprise:

“A gente até cogitou a hipótese de fazer um programa gravado, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Ele me deu essa missão e eu estou muito honrado. Preferia estar em casa de pijama. Preferia que ele estivesse aqui. O Faustão faz parte da nossa vida, da nossa família. Toma esse antibiótico e volta logo”, declarou.

Com muita naturalidade, Leifert conduziu os quadros do programa e divertiu o público, além de apresentar a esperada Super Dança dos Famosos - que no último domingo (13) reuniu Dandara Mariana, Sophia Abrahão e Robson Caetano ao som de forró e rock-, o apresentador também conversou com o ator Antônio Fagundes.

Ao longo do "Domingão", ele ainda fez questão de divertir a audiência ao imitar o sotaque do marido de Luciana Cardoso e usar algumas expressões conhecidas ao elogiar as bailarinas da atração. "O talento, o charme e o veneno da mulher brasileira. O balé mais invejado do Brasil", declarou.

Já para as famosas videocassetadas, Leifert contou com a ajuda do humorista Ed Gama, sócio do programa, mas conhecido pela audiência por suas hilárias imitações.

Nas redes sociais, os internautas foram à loucura e elogiaram a performance de Tiago Leifert ao comandar o famoso programa dominical:

"O Tiago Leifert tá arrasando muito! Entregou humor, afronte kkk, falou de games, falou do carnaval e ainda reforçou sobre a importância de se vacinar", declarou Thelma Assis, vencedora do BBB20, em seu Twitter.

No Twitter, o humorista Antonio Tabet também se manifestou: "Tiago Leifert é daqueles comunicadores que não surge todo dia. A fase do cara é espetacular".

Fonte: Famosos e Celebridades

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!