Amuletos da sorte: 8 opções para ficar protegido do azar!
Reprodução: Alto Astral
Amuletos da sorte: 8 opções para ficar protegido do azar!

Quem nunca desejou ter sorte em algum momento da vida, não é mesmo? Seja em um dia especial, em uma prova, entrevista de emprego ou simplesmente em situações difíceis com problemas que parecem não ter solução.

Assim, contar com uma ajudinha do universo parece uma opção para conseguir lidar com as adversidades. No misticismo, por exemplo, acredita-se que alguns objetos possuem energias tão positivas, sendo capazes de trazer boas vibrações para a nossa vida.

Estamos falando dos famosos amuletos da sorte! Esses pequenos elementos podem ser guardados no bolso, carteira ou bolsa e carregados para todos os lugares, ou guardados em casa , sempre emanando proteção e sorte para você.

Para deixar de lado o azar e as negatividades, aposte em um (ou mais) dos 8 amuletos abaixo! Considere a função principal de cada um deles e suas maiores necessidades, e alcance a sorte em todos os aspectos da vida!

Amuletos para carregar consigo

Objetos em formato de Lua

A Lua aumenta seu charme e sensualidade, equilibrando a saúde e trazendo sorte no amor. Chaveiros nesse formato são uma boa opção!

Figa

Sem inveja por aqui! Carregar uma pequena figa mandará tanto esse sentimento, quanto o mau-olhado para bem longe, mantendo sua vida plenamente próspera.

Estrela de seis pontas

Ótima para melhorar as relações sociais, a estrela também auxiliará em reconciliações. Invista em acessórios nesse formato, como brincos ou pingentes.

Moedas

Leve-as no bolso para atrair sorte e prosperidade. Ah, se encontrar uma moeda no chão, não a ignore, pegue e guarde-a, pois indica que você encontrará muitas outras!

Trevo-de-quatro-folhas (e objetos nessa forma)

Um dos elementos mais associados à sorte, o trevo-de-quatro-folhas traz alegria e otimismo, além de boas energias e muita sorte! É possível comprá-lo em lojas de artigos místicos, mas, se encontrar um pelo caminho, considere-se muito sortudo!

Amuletos para ter no lar

Ferradura

Jogando as más energias para longe, a ferradura traz muita sorte para a vida - ainda mais se for um presente de alguém! Pendure-a sobre o batente da porta de entrada da casa e garanta boas energias no lar.

Bíblia

Para ter a proteção divina ao seu lado, mantenha uma bíblia aberta em um cômodo da sua casa. Procure ler diariamente as palavras de fé e você sentirá mais paz e tranquilidade no espírito.

Dente de alho

Para afastar o azar e as energias de estagnação, deixe pedaços de dente de alho em locais visíveis do lar.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!