Alto Astral

Aplicativo que transforma selfies em desenhos vira febre na internet!
Reprodução: Alto Astral
Aplicativo que transforma selfies em desenhos vira febre na internet!

Depois do estouro do FaceApp, aplicativo famoso por deixar os usuários com aparência mais velha, uma nova ferramenta virou a queridinha da vez e não sai das telas dos internautas: o Voilà AI Artist. Mais conhecido por Voilà, o app está disponível, gratuitamente, tanto para iOS quanto Android.


Fácil, rápido e intuitivo, o Voilà possibilita a criação de desenhos e caricaturas divertidas a partir de fotos antigas ou tiradas na hora. Com isso, não demorou muito para o aplicativo, que utiliza inteligência artificial (IA) para transformar selfies em versões animadas, cair nas graças dos usuários das redes sociais e virar uma verdadeira febre na internet.

Desde pintura renascentista até caricatura, Voilà entrega versatilidade na diversão e mostra variedades na hora de converter fotografias em desenhos animados 2D ou 3D.

Como funciona?

Após fazer o download da ferramenta, o usuário não precisa criar login ou senha, o que já é um grande diferencial, quando comparada a outros aplicativos. Depois, basta escolher a imagem e o estilo que você quer transformar, e esperar o software executar todo o processo com o auxílio da IA.

Logo em seguida, o usuário pode salvar sua nova arte na galeria de fotos ou até mesmo postar diretamente em outras redes sociais, como Facebook, Instagram ou então WhatsApp.

Famosos que aderiram ao Voilà

Você viu?

Até as celebridades caíram nos encantos do aplicativo. Alguns transformaram até mesmo a família inteira! Confira:

Reprodução / Instagram @micheltelo

O cantor Michel Teló (41) não só transformou ele em desenho animado, mas trouxe a família toda para a brincadeira. Sua esposa, Thais Fersoza (37), e seus filhos, Melinda (4) e Teodoro (3), ficaram uma graça, não?

Reprodução / Instagram @leodias

Jornalista e colunista no portal Metrópoles, Léo Dias (46) também publicou em sua conta no Instagram a transformação, que o deixou parecido com os personagens feitos pela Pixar!

Reprodução / Instagram @voilaaiartist

Nas redes sociais do próprio aplicativo, até a vilã da Disney, Cruella de Vil, interpretada pela atriz Emma Stone (32) no longa Cruella, de 2021, não ficou de fora! O que você achou?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários