Acalme o coração com essa oração do Espírito Santo
Reprodução: Alto Astral
Acalme o coração com essa oração do Espírito Santo

Vivemos um momento em que o mundo todo passa por uma dor constante. O medo de perder entes queridos , as incertezas sobre o futuro e problemas financeiros são só alguns exemplos. Essas pautas coletivas acabam se misturando às questões pessoais, e tudo vira uma grande bola de neve - difícil de resolver e muito angustiante.

Logo, estar rodeado por problemas começa a nos afetar física, espiritual e emocionalmente. A ansiedade, o estresse, as noites mal dormidas , dores, cansaço e agitação são alguns dos sinais de que algo não vai bem.

Nesses momentos, embora pareça muito difícil, é preciso agarrar-se à esperança de que as coisas melhorarão, mantendo o pensamento de que tudo passa. Para isso, podemos (e devemos) contar com a ajuda da fé. Por meio dela, somos capazes de alcançar a paz interior , a serenidade e atingir um melhor entendimento sobre tudo aquilo que acontece.

Busque calma para o seu coração com essa oração do Espírito Santo, perfeita para tirar o peso da angústia e trazer a leveza de Deus para dentro de nós. Faça-a com muita devoção, acreditando no poder de cada palavra proferida.

Oração do Espírito Santo para acalmar o coração

Espírito Santo, neste momento, venho fazer essa oração para acalmar o meu coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e às vezes triste por situações difíceis que passo na minha vida.

Sua sagrada palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações.

Então, te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.

Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazendo com que ele se acalme.

Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas.

O Senhor é quem me fortalece!

Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim: meu coração se acalme! Meu coração se acalme! Meu coração receba paz, alívio e refrigério! Que assim seja! Amém.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!