Energias pesadas no lar? Livre-se desses 5 objetos!
Reprodução: Alto Astral
Energias pesadas no lar? Livre-se desses 5 objetos!

As energias de um ambiente estão diretamente associadas às pessoas e objetos presentes nele. Assim, ter alguns hábitos ou manter determinadas coisas no lar podem acabar atraindo as temidas más vibrações.

O peso dessas forças negativas, no entanto, pode ser evitado ou neutralizado com algumas mudanças! Realizar uma limpeza energética na casa é uma boa maneira de começar esse processo. Após essa faxina mística, boa parte das energias ruins terão sido anuladas.

Para colocar a negatividade para fora de vez e levantar definitivamente o astral do lugar, livre-se desses 5 objetos!

Plantas com espinhos

Elas podem influenciar negativamente as emoções, gerando atritos e inseguranças. Assim, os espinhos são um grande estímulo para brigas entre os moradores da casa. Se você tem alguma espécie desse tipo, opte por deixá-la do lado de fora da residência.

Objetos quebrados

Não importa qual item seja, nada do que estiver quebrado trará coisas boas! O Feng Shui já alerta que as porcelanas quebradas na cozinha, por exemplo, impedem a circulação de energias boas ligadas aos ganhos financeiros, dado que esse espaço da casa está ligado a prosperidade e precisa sempre estar energeticamente limpo e favorável.

Roupas usadas ou sujas na gaveta

As peças absorvem todas as energias com as quais você entra em contato durante o dia. Dessa forma, guardá-las logo após usar aprisionará essas vibrações. O ideal é sempre lavá-las e deixar que sequem com raios de luz solar.

Animais e plantas mortas

Objetos decorativos como animais embalsamados, peles e chifres carregam consigo energias extremamente fortes e associadas à morte. Isso acontece também com plantas mortas. Essas vibrações criam uma estagnação no astral do lar, prejudicando a saúde dos moradores.

Lembre-se sempre que uma casa saudável precisa estar cheia de vida e alergia, então livre-se daquilo que recorda a morte e use a decoração como uma ferramente de propagação da vitalidade, escolhendo itens certos para isso.

Coisas que você não gosta

Os objetos da sua casa precisam vibrar na mesma frequência que você. Logo, aqueles que não te despertam bons sentimentos acabam sendo prejudiciais tanto para o seu astral, quanto para o do lar. Portanto, não aceite a presença daquilo que não te agrada! Jogue fora essas coisas e permita que as energias fluam novamente.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!