Alto Astral

5 simpatias fáceis com papel para abrir caminhos
Reprodução: Alto Astral
5 simpatias fáceis com papel para abrir caminhos

As simpatias mais comuns geralmente são feitas com ervas, como a tradicional arruda ou então as de cozinha , como o orégano . Porém, através do papel podemos visualizar de fato a força do pensamento e das nossas intenções. Isso porque quando utilizamos esse tipo de simpatia nos rituais, o maior potencializador é a nossa fé; por isso, práticas com o material são perfeitas para quem está começando no mundo místico.

Sendo assim, aprenda 5 simpatias fáceis de fazer com papel para você abrir caminhos e se dar bem até no amor !

Simpatia de proteção contra inveja

Em uma madrugada de Lua Crescente, escreva em um pedaço de papel vermelho a frase: “Como a Lua nunca perde sua força, tenho total fé de que também me protegerá de todo mal que quiserem jogar contra mim". Em seguida, enrole o papel e amarre-o com uma fita de cetim verde. Reze um Pai-Nosso e guarde o papel em uma gaveta onde ninguém mexa durante sete dias. Após esse período, enterre o papel em um vaso com plantas .

Simpatia para arrumar emprego

No primeiro dia de Lua Crescente, usando caneta azul, anote em papel branco sem linhas, o seu nome completo e a seguinte frase: “Já arrumei o emprego que tanto desejava”. Dobre bem o papel, coloque embaixo de um pires com um punhado de arroz cru. Guarde tudo onde ninguém mexa e, assim que conseguir o emprego, enterre o papel e o arroz em um vaso ou no jardim da sua casa . Lave e utilize o pires novamente.

Simpatia para o par ser só seu

Você viu?

Escreva a seguinte oração em um pedaço de papel: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (fale o nome da pessoa amada). Amém”. Faça um saquinho vermelho, coloque o papel dentro dele, feche com linha da mesma cor e carregue o patuá pendurado, com um alfinete de segurança, em sua roupa íntima. Quando conseguir o que deseja, guarde em uma gaveta onde ninguém mexa.

Simpatia de proteção

Escreva seu nome completo em um pedaço de papel cor-de-rosa com caneta azul. Dobre quatro vezes e, às 18 horas, enterre em um vaso florido, pedindo a Nossa Senhora das Dores que ajude você a se livrar das aflições. Reze uma Ave-Maria em homenagem à Santa e regue o vaso.

Simpatia para ser feliz no amor

Escreva seu nome e o da pessoa que gosta em um papel amarelo. Quebre três pedaços de carvão em partes bem pequenas. Por cima, coloque o papel, três moedas antigas e despeje um copo de açúcar. Em seguida, acenda duas velas brancas sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e diga: “Peço aos ciganos Pablo e Sarita que estejam sempre juntos, assim como eles caminham juntos, iremos caminhar juntinhos”. Enterre tudo o que usou no ritual em um jardim, inclusive os restos das velas e o pires.

Consultoria: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários