Alto Astral

Milionária igual à Juliette! Aprenda a oração que promete atrair riqueza
Reprodução: Alto Astral
Milionária igual à Juliette! Aprenda a oração que promete atrair riqueza

Na noite dessa terça-feira (4), aconteceu a grande final do Big Brother Brasil 21. Com a casa adaptada devido ao Covid-19, ex-brothers do camarote se apresentaram atrás do acrílico e os três finalistas, Juliette, Camilla e Fiuk, puderam ver momentos marcantes da edição em vídeos muito especiais.

Marcado por muita emoção, choros e risadas, o encerramento do reality contou com um discurso sensível do apresentador Tiago Leifert e a subida já aguardada de Juliette ao pódio. Querida desde as primeiras semanas, a nordestina foi a grande campeã e faturou 1,5 milhão de reais!

E nós, meros telespectadores, ficamos pensando no tanto de coisas que gostaríamos de fazer com essa grana, não é mesmo? Mas os objetivos de melhorar financeiramente não precisam ficar restritos aos sonhos, não!

Se você está precisando de uma ajudinha nesse setor da vida, pode contar com o apoio do Mundo Místico. Para aqueles que acreditam na realização de desejos e conquistas por meio da fé, ensinamos uma oração poderosa para atrair riquezas!

Reze-a com força e vontade, sempre pela manhã e em voz alta, acreditando em cada palavra dita e complemente com o Salmo 23, uma prece que reforça a fé. E lembre-se: para realizar um sonho é preciso, sobretudo, acreditar nele!

Você viu?

Oração da riqueza

"Oh! Criador do mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece, Oh Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (faça seu pedido em voz alta). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus."

Salmo 23

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

Fonte: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários