Os ensinamentos de cada signo do zodíaco
Reprodução: Alto Astral
Os ensinamentos de cada signo do zodíaco

Embora tenhamos um signo predominante, o chamado signo solar , sofremos influência de todos os outros constantemente. No Mapa Astral, por exemplo, podemos ver a distribuição desses doze signos nos mais diversos aspectos de nossa vida. Com características fortes e marcantes, cada um traz uma sabedoria única. Sendo assim, aprenda a lição que eles podem te ensinar!

Áries

O pioneirismo e a iniciativa mostram a você como começar; ou seja: iniciar um projeto, procurar alguém ou definir alguma situação (seja qual for). Com energia, coragem e entusiasmo, Áries ensina a liderar e assumir desafios.

Lição: Não dá para ficar parado esperando a vida passar: o negócio é agir e agir agora!

Touro

Com determinação, Touro não se abala pelas dificuldades da vida e supera os obstáculos traçando uma rota e partindo para cima! Sem pressa para colher os resultados, racionalidade e paciência são a chave disso. Tenha como filosofia de vida: força, foco e fé.

Lição: Faça as coisas acontecerem, colocando a mão na massa.

Gêmeos

Conhecidos pelo poder da comunicação, Gêmeos é uma grande inspiração para aprender a dialogar e se expressar. Por sua versatilidade, conectar-se com pessoas e movimentar o mundo traz mais significado à vida.

Lição: Esclareça as coisas, tenha apetite por viver e mantenha a curiosidade aguçada, assim, sempre descobrirá novas pessoas e horizontes.

Câncer

Valorizando as emoções e intuição, os cancerianos ouvem a voz do coração e zelam por aqueles que amam. Apesar das dificuldades, é importante continuar espalhando amor e harmonia entre as pessoas.

Lição: Se permita sentir e deixe a emoção falar mais alto do que a razão.

Leão

Acreditar no próprio potencial e não deixar que ninguém te convença do contrário é a grande proposta desse signo de fogo. Com muita autoconfiança e autoestima, Leão acende a força interior de cada um.

Lição: Não duvide de si mesmo! Sem espaço para incertezas ou inseguranças por aqui!

Virgem

Com organização e perfeccionismo, o signo aprimora-se frequentemente, buscando ser cada vez mais a sua melhor versão. Assim, quem convive com os virginianos tende a ter um maior empenho nos resultados e na realização pessoal.

Lição: Dê o seu melhor naquilo que se propor a fazer, nada de meia boca!

Libra

Crentes de que sozinhos não chegamos a lugar algum, os librianos prezam pela cooperação e solidariedade. Seja em casa, no trabalho ou nos estudos, Libra defende que as pessoas precisam uma das outras para que tudo funcione corretamente. Simpatia, dedicação e gentileza são primordiais.

Lição: Entenda que parcerias são essenciais, logo, ser feliz torna-se difícil quando se está solitário.

Escorpião

Conhecidos pelo espírito detetive, os escorpianos também exploram questões internas, inclusive as mais profundas. Com grande foco no autoconhecimento, o signo costuma encarar seus próprios medos e acredita que o poder está no coração.

Lição: Muitas vezes é necessária uma transformação para alcançar aquilo que desejamos. Vá em frente, sem medo!

Sagitário

Expansão, alegria e liberdade são as premissas do signo. Sempre em busca de novidades e experiências, a vida dos sagitarianos é uma grande aventura. A busca por propósito, sentido e felicidade são incansáveis.

Lição: Nada de pensar pequeno! Expanda seus horizontes constantemente, pois apenas o conhecimento pode libertar.

Capricórnio

O signo ensina que a felicidade é resultado de muito trabalho, sempre com disciplina e dedicação. Nada vem fácil, mas com muito suor você conquistará. Dedicando-se integralmente às suas tarefas, a vida é pautada por responsabilidade e maturidade.

Lição: Nem tudo é lazer, né? Trabalho, dedicação e disciplina são essenciais.

Aquário

Visionários, olhar para frente e não se contentar com a situação atual são as maiores atribuições desse signo. Com inteligência e idealismo, os nativos estão sempre em busca de possibilidades novas e originais. Assim, criatividade e independência são características que te farão chegar mais longe.

Lição: Pense fora da caixa, de modo a turbinar seus pensamentos e criatividade.

Peixes

O talento para sonhar e imaginar é o verdadeiro presente dos piscianos. Capazes de enxergar os sentimentos e energias sem nenhuma palavra, os nativos também sabem decifrar a alma humana. Para ser feliz, aposte no amor e nas coisas mais simples da vida.

Lição: Independentemente das circunstâncias, não deixe de lado sua sensibilidade. Além disso, exercite a solidariedade e confie na espiritualidade.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!