7 simpatias poderosas com hortelã para melhorar a vida
Reprodução: Alto Astral
7 simpatias poderosas com hortelã para melhorar a vida

Precisando de ajuda em alguma área da vida? O mundo místico pode te ajudar! Quando algo não vai bem, podemos recorrer às simpatias para tentar melhorar aquela situação, dando fim às preocupações e problemas.

Usando a hortelã como ingrediente principal, aprenda 7 simpatias infalíveis para os mais variados assuntos. Faça com bastante fé a que melhor encaixar-se na sua vida e alcançará a resolução para essa situação.

Simpatia para ter sorte no setor profissional

Coloque três folhas de arruda, três de guiné, três de hortelã e três de manjericão em um saquinho de pano e feche. Guarde na sua gaveta do trabalho e não deixe que mexam. Caso aconteça, jogue no lixo e faça outro. Lave bem as mãos após o contato com a arruda e com a guiné, pois são plantas tóxicas.

Simpatia para levar uma vida com alto astral

Coloque algumas pétalas de rosa branca dentro de uma vasilha com água, cinco folhas de hortelã e uma colher de mel. Deixe a vasilha no sereno durante a noite, coberta com um pano. No dia seguinte, recolha a vasilha e despeje a água nos seus pés. Jogue os restos no lixo e use normalmente a vasilha depois de lavada.

Simpatia de purificação para afastar a energia negativa

Em uma vasilha, coloque carvão em brasa, um punhado de alecrim, um punhado de hortelã, uma colher (sopa) de açúcar e algumas pétalas secas de rosas brancas. Passe a fumaça que vai se formar em seu corpo, da cabeça para baixo, até chegar na altura dos pés, com cuidado para não se machucar. Enquanto faz isso, peça para a fumaça limpar do seu corpo as más influências e que ela proteja você do mal. Se quiser, pode também passar a fumaça por sua casa, com as janelas e portas abertas. Depois, jogue tudo o que sobrar no lixo. Enquanto faz isso, peça para a fumaça limpar do seu corpo as más influências e que ela proteja você do mal. Se quiser, pode também passar a fumaça por sua casa, com as janelas e portas abertas. Depois, jogue tudo o que sobrar no lixo.

Simpatia para conquistar um novo amor

Em um pedaço de papel, escreva o nome de quem deseja conquistar e, por cima, anote o seu. Faça um furo em uma goiaba vermelha e coloque o papel dentro dela junto com uma pitada de açúcar. Em seguida, corte um melão, coloque a goiaba dentro dele e cubra tudo com um punhado de gergelim. Coloque as frutas em cima de um prato de papelão e, em volta, espalhe folhas de hortelã. Ao lado, acenda uma vela azul e uma vela amarela, sobre um pires, oferecendo aos ciganos Pablo e Sarita, com cuidado para não se machucar. Quando as velas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo. Enterre o prato com as frutas em um jardim. Lave e utilize o pires como de costume. Ao lado, acenda uma vela azul e uma vela amarela, sobre um pires, oferecendo aos ciganos Pablo e Sarita, com cuidado para não se queimar. Quando as velas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo. Enterre o prato com as frutas em um jardim. Lave e reutilize o pires como de costume.

Simpatia para melhorar a aparência da pele e deixá-la bonita e radiante

No liquidificador, bata um punhado de folhas de hortelã lavadas com três colheres (sopa) de açúcar e quatro colheres (sopa) de água até virar uma pasta. Aplique no rosto e no pescoço (evite a região dos olhos e da boca) e deixe agir por 20 minutos. Passado esse tempo, retire a mistura com água fria e passe um creme hidratante da sua preferência.

Simpatia para ser mais sensual

Todas as manhãs, na fase da Lua Crescente, faça uma mistura com água e sete folhas de hortelã. Coe e enxágue o rosto com essa mistura. Depois, coloque as folhas para secar e embrulhe-as em um papel vermelho, pedindo aos anjos do amor que aumentem a sua sensualidade. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o com fé e peça a ajuda dos anjos da paixão. Guarde o embrulho pelo tempo que achar necessário. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o com fé e peça a ajuda dos anjos da paixão. Guarde o embrulho pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para melhorar a relação com os pais

Retire as pétalas de uma rosa branca, embrulhe-as em um lenço branco e deixe embaixo do colchão de seus pais durante sete dias. Passado esse tempo, junte as pétalas a algumas folhas de hortelã, 13 gotinhas de essência de lavanda e meio litro de água. Com cuidado para não se queimar, deixe ferver e em seguida coe o líquido e despeje, aos poucos, nos cantos do quarto deles. Jogue os restos das plantas no lixo, lave o lenço e use-o normalmente.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!