Alto Astral

Sandália fisherman: confira a nova tendência do calçado da temporada
Reprodução: Alto Astral
Sandália fisherman: confira a nova tendência do calçado da temporada

Além do colete de tricot furtado do guarda-roupa dos avós, chegou a hora de dar aquela conferida na sessão de calçados dos mais velhos e tentar achar o clássico sapato de pescador , ou como é popularmente conhecido nos dias de hoje, sandália fisherman.

É isso mesmo, dando continuidade a inspiração de looks masculinos, esse sapato clássico é a nova aposta entre as fashionistas!

A sandália de vovô, que geralmente tem tiras grossas e é feita de couro, já ganhou o coração (e os pés) dos ícones de moda internacional e está vindo com tudo para o Brasil. Saiba como usar o calçado e arrase apostando em diferentes estilos.

Casual

Reprodução / Instagram @brittanybathgate

Além de ser confortável, ela é uma ótima pedida para deixar o look de outono/inverno com um toque mais arrojado. Usar os calçados antigos com calças retas, moletons de cores chamativas e assessórios minimalistas faz a produção combinar com qualquer ocasião.

Sofisticado

Reprodução / Instagram @honeybelleworld

Você viu?

De casual à chique, as sandálias fisherman são perfeitas para compor looks com alfaiataria, trazendo leveza para a produção sem passar completamente batido. Combinar com maxibolsas pode dar um charme extra para a composição.

Romântico

Reprodução / Instagram @francescasaffari

Para as mais delicadas, combinar as sandálias de vovô com o famoso nap dress também é uma boa ideia. Como pode ver, o calçado vale o investimento visto que combina com todos os estilos e todas as peças de roupa, seja ela calças jeans ou um vestido esvoaçante. Seja criativa e crie seu visual romântico.

Comprimento mini

Reprodução / Instagram @francescasaffari

Com roupas curtas também vale! As sandálias de pescador dão super certo com outfits despojados e até mesmo com conjuntinhos! Compor a produção com estampas divertidas torna toda a composição mais moderna e descolada.

Lembre-se que esse calçado vai de um jantar informal até algo mais produzido e elaborado. Aposte na sandália!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários