Oscar 2021: confira os vestidos que bombaram na premiação
Reprodução: Alto Astral
Oscar 2021: confira os vestidos que bombaram na premiação

Com toda loucura que vem acontecendo desde 2020, o Oscar não ficou para trás e as celebridades fizeram questão de chamar atenção com seus looks no famoso tapete vermelho.

Com menos pessoas no evento, a premiação respeitou todos os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e evitou ao máximo aglomerações tanto das estrelas quanto dos fotógrafos no local -- e todos foram vacinados e testados para estarem presentes na cerimônia.

O que mais foi destacado pelos internautas nas redes sociais foram os vestidos das atrizes presentes na cerimônia!

Confira algumas propostas de produções que foram surpreendentes e inusitadas:

Zendaya

Mesmo sem concorrer ao Oscar ela veio com tudo! Zendaya deixou o público de boca aberta com seu vestido esvoaçante a lá Cher da grife Valentino. A cor amarela de seu look chama atenção por contrastar com o tapete vermelho do evento, o que foi uma ótima pedida da atriz.

Nas redes sociais, o seu stylist Law Roach mostrou que, no escuro, a peça se torna neon e brilha. "Sonho neon", escreveu o profissional.

Viola Davis

Uma das favoritas para ganhar o prêmio de Melhor Atriz, Viola Davis se jogou de cabeça no vestido branco com transparência de Alexander McQueen. Exibindo sofisticação e elegância, seu vestido possui um torso intrincado, rico em detalhes e uma saia bem leve e solta. Entregou tudo com essa roupa , não?

Amanda Seyfried

Com um vermelho vibrante, Amanda concorreu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante e chamou atenção dos telespectadores com seu vestido de saia plissada de Armani Privé. Várias atrizes optaram pelo vermelhão na premiação, como Reese Witherspoon (Dior) e Olivia Colman (Dior) -- o que não é muito indicado pelos stylists visto que o icônico red carpet pode "apagar" as produções das famosas.

Glenn Close

Perdendo a premiação mais importante do cinema pela oitava vez, Glenn chamou atenção não só por dançar durante brincadeira no Oscar, mas também foi alvo de olhares por seu vestido azul de mangas longas e com calça comprida por baixo.

H.E.R

Ganhadora do Oscar 2021 com canção original, a cantora apareceu no red carpet com um macacão azul todo bordado, arrematado por capa e capuz, lembrando muito o look de Prince em 1985, quando o cantor também concorreu ao Oscar pela mesma categoria que a cantora. Coincidência, será?

Regina King

Apostando em uma peça que é quase uma obra de arte , o vestido azul-claro da grife Louis Vuitton parou o tapete vermelho com seu bordado com mais de 62 mil paetês, quase 4 mil cristais em tons claros, mais 4,5 mil pedras em tons mais escuros e 80 metros de costura reforçada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!