Alto Astral

Confira o jeito de demostrar sentimentos do homem de cada signo
Reprodução: Alto Astral
Confira o jeito de demostrar sentimentos do homem de cada signo

Quando estamos em um relacionamento , interpretar os sentimentos do parceiro pode ser complicado, principalmente se estão passando por um momento conturbado. A insegurança bate e as paranoias começam a surgir, mas para te ajudar a ler melhor o que se passa na cabeça de seu companheiro, encontre as respostas no zodíaco e saiba como o homem de cada signo demonstra os sentimentos. Confira:

Áries (21/3 a 20/4)

Além de ser um sedutor nato, o ariano é muito confiante sobre a sua pessoa. É um cara de mostrar atitude e faz isso com toda a facilidade do mundo, sem rodeios. Ele é direto e não tem medo de expressar seus sentimentos, mas, por outro lado, não faz o tipo meloso.

Touro (21/4 a 20/5)

Homens desse signo até podem parecer meio lentos, mas a verdade é que o taurino não tem pressa para conquistar a pessoa amada: ele seduz aos poucos e é muito dedicado. Esse signo sabe como conquistar e espera receber o mesmo do par.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Esse signo não faz o tipo romântico , muito menos grudento. Mas, quando está apaixonado, fica ainda mais brincalhão e divertido. O geminiano sente prazer ao ver a pessoa amada de bem com a vida e sorrindo. Por causa desse jeito cômico, pode surpreender o par com uma declaração de amor inesperada.

Câncer (21/6 a 21/7)

Em datas especiais ou até mesmo no dia a dia, o canceriano sabe como planejar surpresas românticas, como jantares à luz de velas, presentes e flores . O canceriano fica feliz ao demonstrar seus sentimentos por meio de objetos e declarações de amor. Ao ver que o par gostou, o canceriano fica bobo!

Leão (22/7 a 22/8)

Mais vaidoso que o leonino? Agora, imagina apaixonado... Pois é, esse signo sabe bem como agradar o par e ele tem a facilidade de falar dos seus sentimentos sem timidez. Contudo, o jeito de se declarar pode ser um pouco exagerado, então não apenas a pessoa amada irá ouvir, mas todos que estiverem na vida do casal.

Virgem (23/8 a 22/9)

Esse signo mostra o seu amor nas pequenas atitudes: em um papo sincero, ao ajudar a pessoa amada em algo ou quando se preocupa com sua saúde . No entanto, o virginiano demonstra seu amor por meio de pequenas atitudes no cotidiano do casal.

Você viu?

Libra (23/9 a 22/10)

O libriano sabe como fazer uma pessoa se sentir especial. Ele é do tipo que não economiza nos elogios, no romantismo, nas surpresas e, principalmente, nos presentinhos. Por outro lado, por ser muito indeciso, pode precisar da ajuda do par para saber quais são as melhores escolhas na hora de decidir questões importantes para o casal.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É difícil para esse signo abrir o seu coração. Porém, quando acha a pessoa certa, ele libera todas as suas emoções, os sentimentos e se entrega, especialmente na cama! O escorpiano é super cuidadoso com o par e pode fazer de tudo pela pessoa que ama.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Melhor não esperar provas de amor do sagitariano, mas, sim, muita disposição para que tudo dê certo. Com ele, o clima é sempre alegre e muito descontraído. Por vezes, é um signo com medo de entrar em um relacionamento.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sabe aquele cara de antigamente, que segue a tradição: pede a pessoa em namoro e faz questão de falar com a família? É assim que o capricorniano revela seu amor pela pessoa amada! Além disso, como ele gosta de ter uma vida boa, terá prazer em levar o par para jantar em restaurantes chiquérrimos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Imprevisível é o seu sobrenome! O aquariano sempre encontra uma forma diferente e criativa para deixar quem ama feliz. Só não espere nada muito romântico dele, ok? O amor desse signo é expresso pelas ações e olhares.

Peixes (20/2 a 20/3)

Quando o pisciano ama, ele se derrete pelo par: fala toda hora o quanto está apaixonado, faz surpresas, é gentil e carinhoso. Pode até fantasiar sobre o futuro de vocês. O sentimento de amor é algo valioso para esse signo, então ele fará de tudo por essa relação.

Consultoria: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários