Precisando de ajuda nos estudos? Aprenda duas orações infalíveis
Reprodução: Alto Astral
Precisando de ajuda nos estudos? Aprenda duas orações infalíveis

Logo cedo nos tornamos alunos ao entrar na escola. Permanecemos lá por muitos anos e, mesmo assim, a jornada do aprendizado ainda não tem fim. Entre graduações, especializações e cursos, muitas pessoas passam a maior parte da vida estudando. Adquirir conhecimento é, de fato, essencial, pois só tem a agregar na vida.

No entanto, nem sempre estudar é uma tarefa fácil, especialmente quando a rotina é corrida. Assim, muitas vezes a organização acaba falhando e falta de tempo ou concentração pode interferir nas notas e resultados.

Se você está tendo problemas nessa área ou tem um familiar, ou conhecido que esteja enfrentando essas dificuldades, o mundo místico pode te ajudar ! Aprenda duas orações infalíveis para clarear a mente e te auxiliar a ter mais foco e disposição. Reze-as com muita fé e determinação antes de começar os estudos ou sempre que achar necessário.

Oração auxiliadora para obter luz e ajuda

“Criador inefável, Tu que és a fonte verdadeira da luz e da ciência, derrama sobre as trevas da minha inteligência um raio da tua claridade. Dá-me inteligência para compreender, memória para reter, facilidade para aprender, subtileza para interpretar, e graça abundante para falar. Meu Deus, semeia em mim a semente da tua bondade. Faz-me pobre sem ser miserável, humilde sem fingimento, alegre sem superficialidade, sincero sem hipocrisia; que faça o bem sem presunção, que corrija o próximo sem arrogância, que admita a sua correção sem soberba, que a minha palavra e a minha vida sejam coerentes. Concede-me, verdade das verdades, inteligência para conhecer-te, diligência para te procurar, sabedoria para te encontrar, uma boa conduta para te agradar, confiança para esperar em ti, constância para fazer a tua vontade. Orienta, meu Deus, a minha vida, concede-me saber o que tu me pedes e ajuda-me a realizá-lo para o meu próprio bem e de todos os meus irmãos. Amém.”

Oração à São Valdomiro para seu filho ou um terceiro irem bem nos estudos

“Meu Jesus Cristo, todo-poderoso, tende piedade de meu filho (ou nome da pessoa) e não o deixe ir mal nos estudos e nas provas. Dai-lhe sabedoria, atenção nas aulas e inteligência o bastante para que possa sempre se superar nos assuntos escolares e atingir um futuro cheio de louvores. Jesus Cristo, se eu for merecedor, coloque no coração e na mente de meu filho (ou nome da pessoa) o amor de Cristo e a responsabilidade de um cristão e o faça sempre vencedor.” (Reze sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e sete Credos).

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!