6 simpatias infalíveis para ter uma boa relação com a sogra
Reprodução: Alto Astral
6 simpatias infalíveis para ter uma boa relação com a sogra

Não há nada como encontrar um grande amor . Você faz planos, descobre novos sentimentos e passa a ter alguém com quem quer dividir sua vida. Quando esse momento chega, a felicidade toma conta e parece que nada poderá abalar essa relação. Entretanto, existe um pequeno detalhe nisso tudo: o amor da sua vida tem mãe e agora ela é sua sogra.

É claro que há muitas famílias que se dão bem e, além de um novo amor, você ainda ganha novas pessoas queridas em sua vida. Algumas vezes, os problemas com a sogra são, de fato, constantes e na maioria das vezes acontecem por ciúmes. Afinal de contas, uma nova pessoa está entrando naquela casa e as diferenças de hábitos e criação podem gerar muitos conflitos.

Quando isso acontece, o diálogo é sempre uma boa opção para resolver. Cada um tem visões diferentes e se houver respeito entre as partes, as coisas podem até fluir. Entretanto, ninguém merece viver em um ambiente pesado ou ter sua grande história de amor abalada, não é mesmo?

Neste caso, vamos te ensinar sete simpatias poderosas para acabar de uma vez por todas com as brigas e desentendimentos com a sua sogra e viver uma relação de harmônia. Faça os rituais e sinta os resultados:

Vivendo em paz com a sogra

Faça a seguinte oração para acabar com a discórdia familiar: “Santa Catarina, vós que tendes amansado tantos homens e mulheres, amanse agora (diga o nome do seu parente) para que faça as coisas da maneira certa, sem atritos ou violência”. Reze em um lugar tranquilo e longe dela.

Chega de discussões

Em seus pensamentos, diga: “Pai-Nosso pequenino, que acaba com todas as discórdias, acabe também com essa discussão e com esse desentendimento”. Depois, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Agora é só esperar as mudanças.

Melhorar o clima familiar

Em um papel, escreva os nomes dos familiares que estão brigando e guarde-o dentro da Bíblia, na parte dos Salmos. Em seguida, acenda um incenso de sua preferência e deixe-o queimar até o fim, enquanto pede aos anjos harmônia para o lar. Por último, sopre as cinzas na direção que o sol nasce. Pronto! Quando as coisas melhorarem você pode retirar o papel que guardou, rasgar e jogar fora.

Melhorando a comunicação entre vocês duas

Para essa simpatia você deve comprar um perfume de presente para a sua sogra. Mas antes de dá-lo, basta usar um pouco e fazer o sinal da cruz na testa e umbigo. Depois, basta fazer um embrulho bem bonito e presentea-la. Ah, não se esqueça de dar com boas intenções para que a paz reine.

Buscando uma boa relação

Esse ritual místico precisa ser realizado em uma quinta-feira e é necessário estar sozinha em casa. Acenda uma vela branca em um pires e anote os nomes da sogra e da nora ou genro. Por cima dos nomes, escreva as palavras "carinho, amor, união". Ofereça a vela que acendeu a São Cosme e São Damião, enquanto pede, com fé, harmonia e proteção. Quando a vela acabar, enterre-a junto com o papel em um vaso qualquer. Para finalizar, basta rezar um Pai Nosso e agradecer.

Quando a sogra é rude

Pegue uma peça nova de roupa e coloque em cima da mesa, fazendo o Sinal da Cruz sobre ela. Depois, ore espontaneamente para a Sant'Ana, que é sogra de São José, pedindo entendimento entre vocês duas. Presenteie a mãe da pessoa amada com a roupa, junto de uma imagem ou escapulário dourado da Santa.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!