Aprenda um salmo poderoso para afastar problemas no trabalho
Reprodução: Alto Astral
Aprenda um salmo poderoso para afastar problemas no trabalho

Conseguir um bom emprego é um dos maiores objetivos profissionais. Estar em uma empresa, ganhar um bom salário e conhecer novas pessoas é o desejo de jovens e adultos ao ingressarem no mercado de trabalho. E, apesar das expectativas serem altas, muitas vezes acontecem algumas adversidades que podem acabar te desanimando e atrapalhando até mesmo o seu desempenho profissional.

O contato com os colegas é fundamental para que o andamento do serviço flua, especialmente quando as áreas são dependentes umas das outras. Entretanto, às vezes, podemos estar diante de pessoas negativas e até mesmo prejudiciais, que falam mal dos outros, sentem inveja e acabam tornando o ambiente pesado.

Esse fluxo de má energias pairando acabam tornando o ambiente de trabalho insustentável e afetam diretamente a produção e qualidade do serviço executado. É claro que existem algumas formas de se manter afastados de problemas, como, por exemplo: evitar fofocas , manter-se em uma posição profissional prezando pela integridade e ética e buscar afastar-se dessas pessoas. No entanto, nem sempre isso é suficiente para resolver a questão.

Nesse momento, a fé pode ser uma grande aliada para sair dessa situação. Abaixo, ensinaremos um salmo poderoso, que poderá afastar essa negatividade e tornar o ambiente novamente harmônico. Além disso, essa prece protegerá você do mal e te fortalecerá perante essas dificuldades. Confira:

Fé
Acredite nas palavras - Shutterstock

Salmo 33 - Contra mentiras e insucesso nos negócios

“Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai a Ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis. Ele ama a justiça e o juízo; a Terra está cheia da bondade do Senhor. Pela palavra do Senhor foram feitos os Céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca. Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos. Tema toda a Terra ao Senhor; temam-no todos os moradores do mundo. Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu. O Senhor desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos. O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração. Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. O Senhor olha desde os Céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da Terra. Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras. Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força. O cavalo é vão para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força. Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome. A nossa alma espera no Senhor; Ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois Nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome. Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos."

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!