Descubra qual o chocolate favorito de cada signo
Reprodução: Alto Astral
Descubra qual o chocolate favorito de cada signo

É impossível resistir ao chocolate, principalmente na Páscoa . Além de ser um dos doces mais queridos, o cacau tem diversos benefícios para o corpo, como propriedades anti-inflamatória, antioxidantes e contribui para a liberação de hormônios da felicidade por conter aminoácido triptofano, a serotonina. Confira qual o tipo de chocolate preferido de cada signo:

Áries

Áries é um signo versátil e fácil de agradar, então, uma caixa de bombons sortidos pode ser a melhor escolha para os arianos aproveitarem o melhor de todos os sabores - sem enjoar de nenhum.

Touro

Apaixonado por doces, Touro não recusa nenhuma opção do cardápio. Mas, como bom amante do luxo, quanto mais fino for o chocolate, melhor será para o paladar desse signo. Os chocolates gourmet com toques de castanha e flocos são ideais para os taurinos!

Gêmeos

Uma simples barra de chocolate não agrada a pessoa de Gêmeos. Isso porque esse signo gosta de alternativas diferentes e sabores divertidos. Por exemplo, chocolates com toque de menta, sal ou pimenta podem ser ótimas opções para o paladar diferentão dos geminianos.

Câncer

A personalidade sensível e romântica de Câncer combina com o chocolate derretido. Experimente derreter o chocolate e colocar dentro de um pote de sorvete de creme; a combinação será irresistível, principalmente para esse signo!

Leão

Você já viu aquelas trufas com pó de ouro ou bombons brilhantes e metalizados? Pois são essas alternativas chamativas e glamourosas que conquistam os nativos de Leão. O sabor até pode ser tradicional, mas o exterior precisa ser inovador e muito extravagante.

Virgem

Para este signo, receber chocolates em caixas bem organizadas é algo maravilhoso. Contudo, os sabores podem misturar diferentes essências e recheios para surpreender os virginianos.

Libra

Por gostar de coisas sofisticadas, Libra prefere comprar chocolates de marcas famosas ou feitos por conhecidos chefs. Chocolates com essência de laranja, amora e hortelã são opções que envolvem o paladar desse signo.

Escorpião

Para os dias mais frios, nada melhor do que um saboroso fondue de chocolate, não é? Além disso, envolver chocolate quente em frutas, como morango e uvas, e comer junto com o(a) parceiro(a), é uma forma muito utilizada para seduzir. Por isso, o fondue combina bastante com o jeito sedutor de Escorpião.

Sagitário

Este signo já prefere comer o chocolate nos bolos e nas tortas, porque ele gosta de aproveitar uma refeição mais completa e cheia de açúcar. Quanto mais doce, melhor será para os sagitas que, por ter uma grande carga de energia, ficará ainda mais agitado após tanto açúcar.

Capricórnio

Sabores tradicionais são a cara de Capricórnio! Mas, nada de chegar com uma simples barra de chocolate em mãos! Os detalhes sempre fazem a diferença, então a dica é apostar em uma embalagem decorada e um chocolate ao leite bem cheiroso.

Aquário

Os formatos nada tradicionais dos chocolates combinam com o jeito de ser de Aquário. Por isso, ele prefere os doces com formato do sistema solar ou opções temáticas - principalmente sobre seus assuntos preferidos. Ele também adora os jeitos inovadores de comer chocolate, como tortas, mousses ou bolos diferentões.

Peixes

Cestas de chocolate são o ponto fraco de Peixes. Sua personalidade doce - assim como o chocolate - se dá bem com qualquer alternativa. Esse signo não se importa com sabores e formatos diferentes, apenas aproveita o sabor doce para esquecer os problemas e/ou passar o tempo em casa.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!