Inove na decoração nessa Páscoa com enfeites criativos e coloridos
Reprodução: Alto Astral
Inove na decoração nessa Páscoa com enfeites criativos e coloridos

Para comemorar um dos feriados mais importantes do ano, nada melhor do que deixar o lar decorado, como se o coelhinho da Páscoa tivesse passado por ali. Por motivos religiosos ou não, aproveite o momento de descontração para passar um tempo com a família e use a criatividade para renovar sua residência.

Veja algumas ideias fáceis para você se inspirar e deixar sua casa alegre para a Páscoa:

Reprodução / Shutterstock

Na hora de comer aquela bacalhoada no dia comemorativo, faça um enfeite diferente na mesa de jantar. Enrole um ovo cozido em um guardanapo de tecido e prenda em cima com um laço. Além de ficar delicado, fica parecendo um coelhinho, o símbolo da Páscoa. As crianças vão amar!

Reprodução / Shutterstock

Olha que graça! Transforme as cascas dos ovos em velas. É possível fazer essa decoração com uma cumbuca, grama, e alguns ovos de codorna, que servem para comer depois.

Reprodução / Shutterstock

Para quem tem criança em casa, essa é uma boa ideia para mantê-las entretidas. É muito simples de fazer: utilize folhas coloridas para fazer o molde do coelho, barbantes (para colar um do lado do outro) e tufos de algodão, para criar o rabinho. Pronto! Agora é só pendurar na parede e deixar de enfeite nesse feriadão.

Reprodução / Shutterstock

Além de servirem como sobremesa , esse bolinho pode virar diversão. Faça ou compre um bolinho, coloque chantily por cima e corte marshmallows na diagonal para dar o efeito das orelhinhas do coelho. Pinte a parte rosa com corante alimentício e está finalizado seu doce-enfeite.

Reprodução / Shutterstock

Ainda explorando as possibilidades de decorar com ovos: cozinhe o alimento e depois pinte nas mais diversas cores. Você ainda pode inovar nos desenhos e deixar eles bem alegres, assim como sua casa. Coloque-os em uma cesta bonita e deixe sua casa vibrante!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!