4 simpatias para ser uma pessoa mais paciente
Reprodução: Alto Astral
4 simpatias para ser uma pessoa mais paciente

Há dias em que o estresse toma conta, principalmente neste momento de pandemia , com crianças em casa, trabalho a distância e a saúde física e emocional sendo testada. Mesmo assim, para conseguir superar o problema, a paciência e a calma são duas dádivas que devem ser usadas em todos os momentos.

Que tal uma dose extra de paciência? Anote algumas simpatias que vão te auxiliar a ter mais tranquilidade, para levar a vida com mais leveza:

Ter paciência com o chefe ou colegas de trabalho

Escreva o seu nome e os dos seus superiores em uma folha de alface. Para isso, pode usar uma caneta. Dobre bem a folha, coloque em um saquinho costurado à mão e guarde com você por três dias.

Nesse período, uma vez por dia, pegue o saquinho nas mãos e reze a São José, protetor dos trabalhadores, pedindo para ele abrir cada vez mais os seus caminhos. Peça também para que seus colegas e superiores respeitem seu trabalho e para que você também saiba respeitá-los. Peça ainda para que nunca ocorram brigas entre vocês. Depois de três dias, jogue o saquinho no lixo.

Alcançar a paz interna

Faça um chá com 21 grãos e 21 talos de erva-doce e três flores de laranjeira. Tome três vezes ao dia, adoçado com mel puro. Enquanto toma seu chá , faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo que ele ajude você a ficar mais calma e ter paciência, principalmente quando precisar tomar alguma decisão.

Banho para ter mais paciência

Para ter mais paciência em momentos críticos, ferva sete folhas de louro em um litro de água durante dez minutos. Coe o preparado (jogue as sobras no lixo), espere amornar e despeje vagarosamente em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto reza um Pai-Nosso pedindo para aprender a manter a calma.

Dicas: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!