Confira quais são os signos mais bagunceiros do zodíaco
Reprodução: Alto Astral
Confira quais são os signos mais bagunceiros do zodíaco

Algumas pessoas, por mais que tentem, não conseguem se organizar de jeito nenhum. Normalmente, esse modo que eles viveram, ignorando suas responsabilidades, sendo avoados ou querendo fazer tudo de uma vez só, pode ser justificada pelo signo solar. Lembrou de alguém? Veja se essa pessoa está entre os 4 signos mais indisciplinados do zodíaco:

Gêmeos
O signo vive com a cabeça nas nuvens, mas fica de olho em tudo que acontece. São tantas informações, pensamentos indo e vindo, vontades para realizar, sonhos acordados, amigos para conversar entre outras mil coisas, que a pessoa geminiana tem muita dificuldade de se organizar.

Sua necessidade de variar a rotina faz com que ela arrume qualquer desculpa para fugir de suas tarefas diárias, fazendo com que suas obrigações e itens pessoais virem do avesso com o tempo. Desta forma, eles nunca estão tranquilos o suficiente para colocar tudo em ordem.

Leão
O rei da selva é expansivo e preguiçoso, quer curtir os privilégios de um rei na tranquilidade. Eles demoram para pegar no tranco, mas sabem relaxar como ninguém. Gostam de curtir seu tempo com coisas que gostam, por isso, seus hobbies são importantes para manter o ânimo e a cabeça sã, entretanto, para cumprir suas tarefas é preciso cobrar até 3x para Leão tomar uma atitude.

As pessoas leoninas até conseguem manter tudo organizado, elas não gastam energia revirando as coisas, mas é só pensar em realizar uma tarefa mais pesada e complexa que eles vão procrastinar até o último momento. Se eles têm até amanhã para concluir a tarefa, eles vão fazer ela na semana que vem se puderem adiar.

Libra
Regido por vênus, Libra tem charme e gosto pela beleza, pois observar é com eles mesmo, mas tomar uma atitude que é bom, nada. As pessoas librianas são bastantes cooperativas, mas tem bastante dificuldade de ter autonomia para certas coisas, além de serem grandes consumidores natos, fazendo com que acumulem muitas coisas. Se alguém não puxar o libriano pelo braço e falar como as coisas irão acontecer, ele não vai agir.

Esse comportamento faz com que Libra haja no calor do momento, quando estão sendo pressionados a tomarem uma escolha. Organização financeira e planejamento diário não são com eles, e a faxina na casa só acontece quando outra pessoa anuncia que a arrumação começou. É tanta coisa acumulada que nem Libra sabe como cabe tanta coisa.

Peixes

Pensa em alguém avoado? É o pisciano! As pessoas piscianas vivem em seus mundos particulares e gostam de gastar seu tempo nutrindo hobbies que aqueçam seus corações e estimulem sua criatividade, porém, nem tudo são flores. São pessoas indecisas e bem distraídas, não conseguem manter o foco e costumam deixar as coisas pela metade, ou pior, fazem uma confusão danada por se distrair com alguma coisa.

São pessoas que perdem facilmente seus pertences e quebram coisas por simples desatenção. A fama de Peixes de serem desajeitados é quase visto como uma maldição, mas eles não tem culpa disso já que são mais sensíveis às emoções e energias que estão a sua volta. Se distrair fica fácil desse jeito.

Fonte: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!