Alto Astral

Abandone os pijamas! Saiba montar looks confortáveis para melhorar o home office
Reprodução: Alto Astral
Abandone os pijamas! Saiba montar looks confortáveis para melhorar o home office

Depois de um ano em quarentena no Brasil , muita gente já se acostumou a rotina de trabalhar em casa . Toda incerteza e angustia sobre o cenário atual do país gera angústia em relação a como será os próximos dias, seja em perspectivas a longo prazo ou aquela indisposição para iniciar mais um dia de home office .

Algumas atitudes podem amenizar esse momento massante e fazer dessa rotina de trabalho algo mais prazeroso e produtivo, como, por exemplo, deixar o pijama só para a hora do sono e colocar uma roupa mais profissional para que você abandone a preguiça.

Suelen Arrigo, consultora de moda, explica que é importante a vestimenta te deixar segura, seja para uma reunião inesperada ao longo do dia ou para um compromisso inadiável. "É possível adaptar peças com cara de 'Day Off' para diversas situações, sem perder o conforto e elegância, como vemos nas passarelas e no street style”.

Reprodução / Suelen Arrigo

Nada mais confortável do que um conjunto de moletom para ficar em casa! Para dar aquele "tchan", coloque uma camiseta com o mesmo tom e se joga no look monocromático.

Você viu?

Reprodução / Suelen Arrigo

Já aquele vestido simples, pode se tornar seu maior aliado na hora de combinar peças. Experimente combinar ele com uma saia midi para deixar o look mais contemporâneo. Nos pés, a aposta certeira é sapato confortável que de preferência combine com as cores da vestimenta.

Reprodução / Suelen Arrigo

Também é possível montar uma combinação bem moderna com o macacão de moletom. O segredo dessa produção está nos acessórios , então, coloque um cinto para deixar a cintura marcada e colar da mesma cor. Escolha sapatos de tom neutro para dar aquele toque mais arrojado.

Consultoria: Suelen Arrigo, personal stylist do programa Mulheres da TV Gazeta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários