Comprimento mini é a aposta para looks ousados neste outono
Reprodução: Alto Astral
Comprimento mini é a aposta para looks ousados neste outono

Todo mundo possui uma peça curta no guarda-roupa, nem que seja no fundo do armário. Sendo polêmica para alguns e definição de estilo para outros, o comprimento mini volta com tudo, trazendo mais sofisticação para o look e modernidade para usar no outono .

Com sua alta popularidade na década de 60, ainda é possível pegar roupas curtas e deixar o clássico mais atual do que imagina. Se você está perdida em relação a como usar as peças, fique tranquila que elas podem ser tão surpreendentes quanto qualquer outra roupa em seu armário.

Reprodução / Instagram @zionboutique

Para usar tanto em uma meia-estação quanto no frio , esse look é o ideal! O pisante de cores neutras, deixa a parte de cima com toda a atenção. Optar por blusas chamativas é ótimo para combinar com saias lisas.

Reprodução / Instagram @sthegeponi

Quer ficar chique, porém despojada? Aposte nas minissaias em estampa xadrez, que fica incrível com a clássica jaqueta de couro e um all star cano alto. Com este visual, aposto que você vai arrasar neste outono .

Reprodução / Instagram @barbieferreira

As minissaias plissadas deixaram o colegial e vieram para fazer sucesso em 2021! Opte por usar com camisetas lisas amarradas na frente. Dica: coloque um coturno para aquele toque estiloso e único.

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

Para dias mais frescos, use um mini short e blazer de grandes proporções. O contraste das duas peças fica incrível! Investir em joias grossas e chamativas dá aquele toque no look.

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

Chegou a hora dos conjuntinhos! Shorts com casacos longos são ótimos para o outono, onde o clima não é de frio intenso.

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

Essa inspiração é para aqueles dias bem gelados! Aposte em um casaco oversized, como protagonista da produção e, para equilibrar, use um vestido com meia calça. Seu visual ficará para lá de elegante.

Reprodução / Instagram @classystreetweargirls

Chegou a hora das ousadas! Transforme uma camisa social branca em vestido e combine com um colete. Combine com botas que vão até o joelho, acessórios marcantes e bolsas do tipo baguette.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!