Já cansou do BBB? Confira outros reality shows para você maratonar
Reprodução: Alto Astral
Já cansou do BBB? Confira outros reality shows para você maratonar

Já há algum tempo, os reality shows vêm ganhando cada vez mais espaço. Abordando temas variados e com dinâmicas diversas, os programas são uma ótima opção para o isolamento social, causado pela pandemia do coronavírus. Se você já cansou do Big Brother Brasil, conheça 6 programas que valem a pena maratonar sem peso na consciência:

Queer Eye - Netflix

Queer Eye
Reprodução / Netflix

Um programa de transformação, apresentado por Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Jonathan Van Ness, onde eles cuidam de aspectos da vida de uma pessoa, desde o estilo até o psicológico. Os episódios são divertidos e repletos de lições de vida, sendo cada transformação um processo importante.

Casamento às Cegas - Netflix

Love is Blind
Reprodução / Netflix

Com a primeira temporada lançada há um ano, o programa foi um sucesso. No programa, trinta homens e trinta mulheres passam por encontros às cegas com o objetivo de noivar antes de conhecer o par escolhido.

RuPaul's Drag Race - Netflix

RuPauls Drag Race
Reprodução / Netflix

O reality é uma competição bem humorada e fascinante entre drag queens. Toda semana são lançados desafios, nos quais os competidores participam de gincanas e provas orientadas por RuPaul, a apresentadora. São testadas habilidades diversas e a cada episódio, alguém é eliminado.

Bling Empire - Netflix

Bling Empire
Reprodução / Netflix

A série mostra a vida de um grupo de asiáticos milionários, e bilionários, que vivem vidas glamourosas em Los Angeles. É uma oportunidade de se adentrar neste mundo paralelo de riquezas, além de conhecer características da cultura oriental e do consumo do mercado de luxo.

Next in Fashion - Netflix

Next In Fashion
Reprodução / Netflix

O programa tem uma temporada única, porém ainda faz muito sucesso por sua qualidade. Apresentado por duas figuras de peso no mundo da moda, a modelo e designer Alexa Chung e o stylist Tan France, a produção conta com 18 participantes que passam por desafios semanais. Eles envolvem a criação de looks dentro de um tema pré-selecionado, cuidando da concepção, produção e styling.

De Férias com o Ex - Prime Video

De Férias com o Ex
Reprodução / Amazon Prime Video

Um reality show da MTV, disponível no Prime Video, onde 10 solteiros passam férias em um paraíso tropical. No entanto, a dinâmica vai mudando conforme os ex-parceiros dos participantes vão chegando no programa, e trazendo um pouco do passado que tiveram.

Keeping Up with the Kardashians - Prime Video

Divulgação

O reality show, que está em sua última temporada, gira em torno dos filhos de Kris Jenner, e originalmente focado principalmente nas "crianças" de seu primeiro casamento com o falecido advogado Robert Kardashian: Kourtney, Kim, Khloé e Rob.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!