Alto Astral

Cropped branco é a peça ideal para fazer seu estilo bombar
Reprodução: Alto Astral
Cropped branco é a peça ideal para fazer seu estilo bombar

O estilo da mulher brasileira pede algumas peças únicas. O cropped branco é uma das peças que não pode ficar de fora. Ela consegue unir várias características do estilo feminino nacional, no mesmo look. A sensualidade, versatilidade e frescor são apenas alguns pontos fortes dela.


Criado na década de 1920, o cropped teve grande repercussão no mundo da moda. Mas foi na década de 1980 que o estilo bombou no mundo fitness, fazendo o mundo todo conhecer a peça, que nunca mais deixou de fazer sucesso. Venha saber como usar todo o poder da blusa cropped branca e dar um salto de qualidade e beleza no seu estilo.

Cropped branco com saia, short ou calça

O estilo inconfundível das blusas cropped pode ser um aliado na hora de transformar o seu estilo, principalmente se o intuito for criar algo mais despojado. A sensualidade também ganha força com a peça. Mas o principal ponto da peça, principalmente durante as temporadas mais quentes, é o conforto. O cropped, como o próprio nome diz, é uma peça recortada, o que deixa uma parte da barriguinha para fora. Assim, você ganha em leveza e o look fica bem mais confortável.

Na opção com saia, é possível partir para um estilo sóbrio, com saia longa ou midi, sem exageros. Mas se é sensualidade o que você busca, experimente uma blusa cropped rendada combinada com uma saia bem justa. O look reforça a silhueta e arrasa dia e noite.

Ainda no campo do conforto, vem a combinação de cropped e short. Esta é a melhor pedida para o verão, seja onde você estiver.

Agora vem a opção mais eclética para acompanhar sua blusa cropped branca, as calças. Você tem inúmeras opções de estilos disponíveis. Uma calça social, por exemplo, pode compor o look executivo. No sentido inverso, você tem os looks esportivos, que ficam lindos com cropped branco. Os conjuntos também são ótimos para diferentes situações. Basta explorar o melhor de cada peça e não economizar na criação e você verá o poder da combinação calça-cropped.

Cropped branco combina com jeans?

Você viu?

O jeans é um verdadeiro curinga do vestuário feminino. Além de resistente, ele possui inúmeras cores e caimentos, o que torna o tecido muito mais querido. O cropped também combina perfeitamente com jeans. São muitas alternativas para aplicar as duas peças juntas.

O cropped branco fica lindo com aquela saia jeans mais justinha. O estilo fica perfeito em dias ensolarados. A calça jeans também é cheia de estilo e versatilidade. O look pode ser usado em ocasiões formais ou despojadas. Mas se você está em busca de conforto, aposte no look rápido e fácil, cropped e short.

Cropped branco arrasa até no trabalho

Por se tratar de uma peça que promete mostrar um pouquinho mais de pele, você pode imaginar que o cropped não seria muito apropriado para o ambiente profissional. Mas é sempre possível criar looks variados com esta peça.

Seja com uma calça de tecido fino ou um casaquinho sobreposto, é fácil montar o seu look social com cropped branco.

Deu vontade de renovar o guarda-roupa com nossas ideias de cropped branco? Vá até a plataforma da Shafa e encontre as melhores opções. Esta peça vai conquistar você.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!