Sonhou com algum animal? Saiba interpretar o significado!
Reprodução: Alto Astral
Sonhou com algum animal? Saiba interpretar o significado!

Os sonhos podem conter mensagens do nosso inconsciente ou guias espirituais, por isso é importante atentar-se a isso e, se possível, anotá-los ao acordar . É importante para acompanhar as fases da sua vida e prestar atenção às determinadas ações e contextos, que podem ter sido, direta ou indiretamente mencionados. Ficou intrigada? Veja o que significa sonhar com alguns animais:

Abelha: vê-la indica sorte e lucros. Se um homem sonha que levou uma picada do inseto, é um indicativo de que falsos amigos invejam o sonhador. Se for uma mulher, o significado é gravidez.

Barata: matar o inseto é um alerta para ter cuidado com gente falsa por perto. Ver é sinal de dificuldades na viagem.

Borboleta: símbolo da transformação, indica principalmente para as mulheres, tempos de felicidade e que há a possibilidade de encontrar sua alma gêmea.

Cachorro: você deve redobrar a atenção com as coisas do lar, do trabalho e do amor. Se o animal tem uma atitude amistosa com você, espere alegrias. Se estiver atrás de você, indica discussões. Levar uma mordida é sinal de traição.

Coruja: tome cuidado com traições, prejuízos e doenças. Ver uma coruja significa que desconfiam de você. Tocar nela é sinal de que terá alegria no lar.

Gato: simboliza a natureza felina da mulher e o prazer. Sua presença pode anunciar libertinagem ou adultério. Branco, é um anúncio de fortuna rápida. Preto mostra acidente. Amarelo indica vingança. Defender-se de um revela que alguém vai roubar você. Furioso é sinal de brigas com a pessoa amada.

Galo: indica alegria e felicidade. Se estiver cuidando dos ovos é sinal de grande lucro em sua vida. Em meio às galinhas simboliza sucesso no amor e boas notícias. Ouvir seu canto representa vitória. Ganhar é um aviso para que cuide melhor de suas amizades.

Jacaré : alguém deseja prejudicar você. Se for dócil, simboliza proteção dos bons espíritos. Se for feroz, não fuja dos problemas e tenha cuidado com pessoas falsas.

Lagartixa: mostra que sua vida passa por um período de desilusões.

Leão : representa poder e autoridade. Se uma mulher sonha com uma leoa cercada de seus filhotes , essa visão lhe trará sorte. Esse animal simboliza, também, uma sexualidade ardente.

Pássaro : pode revelar a existência de ideias que preocupam quem sonha. Vê-lo ou ouvi-lo é sinal de alegrias em família. Pássaro livre demonstra nova paixão ou dinheiro inesperado. Preso revela que poderá passar por breve período de desgostos.

Sapo: indica medo de pessoas ou acontecimentos inofensivos.

Tigre: você tem um inimigo invejoso ou que você corre perigo. Se ele perseguir você, é sinal de dificuldades no emprego. Lutar com um e vencer mostra reconciliação com a pessoa amada. Lutar com um e perder é um aviso sobre traições. Matar um tigre é um conselho para que seja uma pessoa mais otimista. Acariciar um anuncia sorte no jogo durante três dias.

Consultoria : João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!