6 looks descomplicados de Meghan Markle para você copiar imediatamente
Reprodução: Alto Astral
6 looks descomplicados de Meghan Markle para você copiar imediatamente

Meghan Markle é o foco de muitas polêmicas e discussões desde a exibição de sua entrevista para Oprah Winfrey , ao lado do príncipe Harry. No entanto, além de ser uma mulher forte e com princípios, ela também é dona de um estilo sofisticado, e o melhor, perfeito para várias ocasiões.

Desde o início de sua carreira, a atriz já aparecia nos holofotes com um estilo próprio e elegante. Durante seu período junto da família real, ela conseguiu manter sua identidade sem transgredir os protocolos de vestimenta.

Clássico com um toque moderno

Meghan Markle estilo neutro
Reprodução / Instagram: @sussexroyal

A atriz costuma apostar em silhuetas tradicionais, cores mais neutras, com um leve brilho e combinação de texturas. Tudo sem exagero já que o estilo chic mora nos detalhes!

Alfaiataria

Meghan Markle estilo alfaiataria
Reprodução / Instagram: @sussexbrasil

A alfaiataria é um elemento muito presente em suas produções. Seja em uma calça ou blazer, as peças são versáteis e podem ser usadas muito além do ambiente de trabalho. Pode ser uma aquisição curinga para o seu guarda-roupa. Perfeito para aqueles dias que você acorda atrasada e não sabe o que vestir.

Camisa branca + jeans

Meghan Markle estilo jeans e camisa
Reprodução / Instagram: @sussexbrasil

Outro combo muito usado por Meghan é camisa branca e calça jeans skinny, que pode ser tanto usado em ocasiões mais casuais. Para um visual mais elaborado, incremente acrescentando acessórios diferentes.

Monocromático

Meghan Markle estilo monocromático
Reprodução / Instagram: @sussexroyal

A personalidade também é adepta do look monocromático, que conta com apenas uma cor, mas isso não significa que terá apenas uma tonalidade daquela coloração, mas subtons também. Além de ser prático , deixa o visual estiloso, sem perder a elegância.

Camisão

Meghan Markle estilo vestido-camisa
Reprodução / Instagram: @sussexroyal

Uma peça presente em suas aparições é o vestido camisa, ou chemise. A peça possui uma modelagem similar à de uma camisa, mas é um vestido leve e solto. Além de ser elegante e confortável.

Casaco especial

Meghan Markle estilo trench coat
Reprodução / Instagram: @meghanmarklefashion

Para enfrentar o rigoroso inverno do hemisfério Norte, Meghan é adepta do trench coat. A peça vai por cima de qualquer composição, desde a casual até a mais elaborada. Além de ser pesado e garantir que você fique aquecida, é um item clássico, que deixa a composição chique e sóbria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!