Anéis coloridos e divertidos são os acessórios do momento. Inspire-se!
Reprodução: Alto Astral
Anéis coloridos e divertidos são os acessórios do momento. Inspire-se!

Pode resgatar as joias de infância que você costumava combinar com sua fantasia de princesa, elas estão de volta! A tendência do momento são os anéis coloridos, na vibe da estética kidcore, que se inspira na puerícia dos anos 2000.

Se enganou quem pensou que o acessório não teria espaço neste momento de pandemia do coronavírus. Por mais que o item acabe dificultando a aplicação do álcool gel nas mãos, ele segue firme nessa estação, provando que o estilo sempre terá seu lugar ao sol.


Modelos

O acessório multicolorido pode ser encontrado em diferentes formatos, além do tradicional banho prata e dourado. Uma vantagem para quem curte acessórios esmaltados, em acrílico, miçangas ou até mesmo cerâmica.

Muitas vezes, esses anéis podem ter brilhos, aplicações e detalhes diferenciados. Não há limites para esses modelos!

Os modelos mais populares do momento são os com letra alfabética, coração, smile, animais e símbolos do yin-yang, conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo.

anéis coloridos
Reprodução / Instagram

Como usar?

Você viu?

Para adquirir a trend não há nenhuma regra. Tudo pode ser misturado em diferentes estilos, de acordo com a sua vontade. Então, se você gostou da proposta, resgate seus anéis antigos e junte com os novos modelos. Faça sua própria mistura deixando a sua assinatura na moda.

Para ousar

Outro destaque especial no universo dos anéis é o dedo mindinho, que se tornou o foco do visual, ganhando um acessório personalizado com o tamanho especialmente para ele. Chique demais!

Se você gosta de extravasar, outro modo de deixar o visual ainda mais vivo é apostar em um esmalte colorido para combinar com o tom do acessório, pode ser um tom bem vivo ou mais candy color, tons pastéis que se assemelham à pigmentação do giz da lousa. Destaque todo especial aos esmaltes verdes, que estão nas mãos das principais fashionistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!