Alto Astral

Livre-se de pessoas falsas e mentirosas com 5 simpatias práticas
Reprodução: Alto Astral
Livre-se de pessoas falsas e mentirosas com 5 simpatias práticas

Amizades tóxicas são desgastantes e só te deixam para baixo, atraindo muitas intrigas em sua vida . Mentiras também são frequentes em uma relação falsa, que não agregam positivamente em sua jornada.

Para mais tranquilidade em sua vida, acompanhe 5 simpatias para se livrar de pessoas falsas e mentirosas:

Para a relação não ser prejudicada devido a mentiras maldosas

Ferva três litros de água e acrescente dois galhos de alecrim e cinco folhas de guiné. Deixe amornar, coe e jogue este preparado no quintal ou no banheiro da sua casa. Enquanto isso, diga: “Creio que essa mistura abrirá o meu caminho para que eu nunca dê um passo em falso, colocando meu relacionamento em risco”. Enterre as sobras num vaso. Lave bem as mãos após o contato com a guiné, pois a planta é tóxica.

Ter uma vida livre de mentiras

Pegue a primeira pedra que achar na rua e embrulhe-a em um pano branco. Depois, segure o embrulho em suas mãos e diga a seguinte frase: “Poderoso anjo que nos livra dos perigos da vida e afasta as pessoas da mentira e das intrigas. Faça com que eu esteja sempre amparada pelas suas asas e pelas suas graças. Amém”. Use o embrulho como amuleto, carregando sempre com você, pelo tempo que quiser.

Afastar vizinho(a) fofoqueiro(a)

Você viu?

Escreva em um pano vermelho o nome da vizinha fofoqueira. Depois, dê vários nós na “língua de trapo”, dizendo em voz alta: “Eu te amarro, língua ferina, mentirosa e cheia de maldade. Eu te amarro para sempre”. Depois, enterre o pano.

Para ficar longe de pessoas falsas

Vá até uma igreja às 18 horas e acenda um maço de velas para São Tomé em um local apropriado. Peça a ele que afaste de sua vida todas as pessoas mentirosas e falsas. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Não ser enganado(a) por pessoa falsa

Acenda uma vela verde sobre um pires e, em seguida, repita: “Meu querido anjo protetor, afaste da minha vida todas as mentiras e todas as pessoas que me enganam. Proteja-me e me livre dos perigos de cair em histórias duvidosas. Apago essa vela para que apague da minha vida qualquer possibilidade de ser ludibriada”. Depois, apague a vela , recolha os restos e jogue no lixo. Lave e reutilize o pires normalmente.

Consultoria: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários