Alto Astral

Hora de descolorir! Como Agatha Moreira e Manu, saiba como alcançar o platinado
Reprodução: Alto Astral
Hora de descolorir! Como Agatha Moreira e Manu, saiba como alcançar o platinado

Agatha Moreira fez o maior sucesso na internet com seus cabelos curtos e descoloridos para voltar a interpretar a personagem Giovanna na continuação de 'Verdades Secretas 2', que será exibida no GloboPlay. Anderson Couto, o cabeleireiro responsável pelo novo look da atriz, comentou que foram oito horas de trabalho para chegar ao resultado desejado.


Antes da global, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi também clareou seus fios curtos desde a raiz do cabelo.

Se você está pensando em copiar o visual da artista, o indicado é fazer a transformação com a ajuda de um profissional. Por ser um procedimento muito radical, os ricos de dar errado fora do salão são altos.

"A chance de não dar certo é muito grande, porque quando fazemos em casa, já temos um pensamento voltado a economizar, e se você comprar qualquer produto, de qualidade inferior, temos grandes chances de não ficar com uma cor bonita, sem contar nos danos ao fio, que podem ser irreversíveis", comenta.

Além disso, é importante primeiramente realizar o teste em uma mecha de cabelo, para saber se o fio irá aguentar o processo. "O teste nos assegura de danos, fundo de clareamento, e garantimos um resultado lindo e com saudável (dentro do que a química permite)", afirma Samara Nascimento.

Outro ponto para ser levado em consideração é que nem todos os cabelos podem alcançar o platinado extremamente claro. "Cabelos coloridos com tons escuros, ou naturalmente mais escuros são muito resistentes a descoloração, e não chegam no tom de clareamento necessário para platinar", destaca a profissional.

Você viu?

Descolorir requer cuidados redobrados para o cabelo ter um acabamento completo, e o mais importante, com aspecto de bem cuidado. "O ideal é um cronograma capilar completo, além de usar produtos de qualidade no dia a dia", afirma Samara.

Assim como Agatha e Manu Gavassi, Jéssica Ellen, a Camila da novela 'Amor de Mãe', também entraram para o time das loiras.

cabelo platinado
Reprodução / Instagram - @jessicaellen

Consultoria : Samara Nascimento, proprietária do salão Fikbella.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!