Alto Astral

Confira os signos que mais sofrem com as incertezas
Reprodução: Alto Astral
Confira os signos que mais sofrem com as incertezas

Lidar facilmente com mudanças não é uma tarefa simples para todas. Os medos e anseios do que ainda é incerto, às vezes podem causar um imenso pavor e estagnar a vida ao remoer certas decisões.

Para essa conversa, é importante ressaltar que os signos são divididos entre os quatro elementos ( fogo , terra, ar e água) e signos cardinais, fixos e mutáveis.

Os cardinais são os signos de começo de estação (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio); os fixos são os signos de meio de estação (Touro, Leão, Escorpião e Aquário); os mutáveis são os signos de fim de estação (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes);

Os signos fixos são conhecidos por serem mais estáveis, resistentes e resolutos. Entretanto, em contraste, são bem teimosos e demoram muito para se adaptarem em mudanças bruscas de ambiente. A necessidade de estabilidade é essencial para esses signos se sentirem à vontade.

Sendo assim, cada elemento tem seu signo fixo que irá lidar de diferentes formas com as mudanças.

Touro

Os taurinos, do elemento Terra , são os que mais sofrem com as mudanças dos quatros signos fixos. É um signo que necessita de estabilidade em dobro para ficar bem. As incertezas tiram o sono da pessoa de touro, e elas demoram muito para dar o primeiro passo para fazer a diferença, adiando cada vez mais sua decisão.

Você viu?

Leão

Quem diria que os leoninos estariam nessa lista? Eles podem até serem corajosos e ter o toque de ação do elemento de Fogo, porém, são pessoas que pensam muito antes de se arriscarem. Eles precisam se sentir 100% seguros para acreditarem na oportunidade que tomaram. O lado ruim disso, é que as pessoas de leão podem ser bastante exigentes e julgar que nada está bom, simplesmente empacando no mesmo lugar.

Escorpião

Os escorpianos são resistentes, mas acabam arriscando demais. Além disso, demoram muito para se sentirem satisfeitos e plenamente seguros das emoções que as mudanças trouxeram. Observar e sentir a situação leva tempo e, com isso, organizar as suas emoções também. As pessoas de escorpião costumam guardar tudo para eles. Surpresa nenhuma para um signo de Água.

Aquário

Achou que o diferentão do zodíaco não ia estar na lista? Apesar de gostar muito de uma novidade, os aquarianos têm dificuldade ao aceitarem regras e não são muito flexíveis com opiniões e gostos divergentes dos seus. São pessoas rebeldes que vão querer protestar contra as mudanças de várias formas até se adaptarem ou criarem outras opções como um típico signo de Ar .

Consultoria: João Bidu

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários