Mãe de Chay posa só de calcinha e diz que já deixou de ir à praia por sentir vergonha
Reprodução: Alto Astral
Mãe de Chay posa só de calcinha e diz que já deixou de ir à praia por sentir vergonha

Herica Godoy, mãe de Chay Suede, apareceu só de calcinha em uma foto postada em seu perfil oficial do Instagram. Aos 48 anos, a matriarca do ator fez uma reflexão sobre aceitação, já que no mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

No texto, Herica diz que gostaria que as comparações entre mulheres não existissem. "Queria que nossa rivalidade acabasse. Que nossas estrias e celulites não fossem o foco do nosso olhar diante do espelho. Queria que nosso corpo envelhecendo não nos causasse tanto incômodo. E que as (malditas) comparações não existissem", escreveu ela.

Mãe Chay Suede calcinha
Reprodução / Instagram - @chay e @hericagodoy

A mãe de Chay confessou que já deixou de ir à praia por vergonha de expôr o corpo. "Não usava mini saia ou short pra esconder os vasinhos (que ainda odeio) nas pernas. Na verdade, não queria expôr meus defeitos".

No relato, ela também contou que sentia inveja de quem não se importava com críticas alheias. "Sentia uma ponta de inveja de quem não dava a mínima para a crítica alheia e os olhares maldosos que na maioria das vezes, vêm das próprias mulheres", afirmou.

Atualmente, a mãe de Chay gosta muito mais do corpo e procura manter uma rotina para melhorá-lo a cada dia mais.

"A questão não é se somos magras ou gordas, se estamos ou não dentro do padrão ditado pela mídia. A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e 'defeitos' que são tão naturais . Digo isso pra mim, porque evoluí um pouco, mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente. É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer", desabafou Herica.

Além do ator, ela é mãe de Anelise e Henrique. E também é avó de Pedro, Elis e Maria, filha de Chay com a modelo Laura Neiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!