Globo de Ouro 2021 é marcado por looks glamourosos, casuais e repetidos
Reprodução: Alto Astral
Globo de Ouro 2021 é marcado por looks glamourosos, casuais e repetidos

O Globo de Ouro 2021 aconteceu em um formato diferenciado, devido à pandemia do coronavírus. Nesta edição do evento, as famosas se adaptaram a celebração online e mesmo assim apostaram em looks ousados para uma das noites mais importantes do cinema.

As atrizes January Jones e Kiernan Shipka usaram suas roupas para fazer uma brincadeira em dupla. As duas, que atuaram como mãe e filha na série 'Mad Men', usaram looks iguais aos escolhidos há uma década.

looks globo de ouro
Reprodução / Instagram - @januaryjones de Versace e @kiernanshipka

Mesmo em casa, Elle Fanning posou toda deslumbrante com um vestido de seda azul claro da grife Gucci. A famosa concorreu a categoria Melhor Atriz em Série de Musical ou Comédia na TV com 'The Great'.

Emma Corin, que venceu o prêmio de melhor atriz em série por interpretar a Princesa Diana em 'The Crown', foi clicada de terninho bege e com um tênis branco de cano alto. Conforto também está em alta!

looks globo de ouro
Reprodução / Instagram - @ellefanning e @goldenglobes

Com um decote profundo nas costas e com detalhes em flores, Amanda Seyfried, indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante em sua performance em 'Mank', posou com um vestido coral do estilista Oscar de La Renta.

Falando na grife, Kaley Cuoco apareceu toda sorridente com um tomara que caia repleto de bordados em formato de estrela.

looks globo de ouro
Reprodução / Instagram - @oscardelarenta

Estrela de 'Emilly em Paris', Lily Collins fez carão com um vestido estampado de um ombro só da marca Yves Saint Laurent.

Nicole Kidman mostrou que também adora um preto nada básico. A protagonista da série 'The Undoing' posou no sofá de sua casa usando um Louis Vuitton com detalhes em estampa de correntaria.

looks globo de ouro
Reprodução / Instagram - @lilycollins e @nicolekidman

Já Kate Hudson não poupou na produção para a premiação online. Antes da cerimônia começar, a famosa desfilou com um vestido branco digno de tapete vermelho. Em seguida, a atriz do filme 'Music' trocou de look e apostou com um Louis Vuitton com bordados e um cinto.

looks globo de ouro
Reprodução / Instagram - @katehudson

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!