Neymar no casamento de Bruna Marquezine? Entenda o vídeo!
Reprodução: Alto Astral
Neymar no casamento de Bruna Marquezine? Entenda o vídeo!

Um vídeo de Bruna Marquezine e de Neymar Jr. anda agitando a web. Nas cenas compartilhadas por internautas gringos, o ex-casal aparece em um casamento. Enquanto Bruna se prepara para caminhar até o altar, o jogador do PSG aparece admirando a atriz .

Entretanto, a cena não passou de uma fanfic (história criada por fãs usando os mesmos personagens, mas com alterações no enredo). O vídeo, que foi descontextualizado pelos fãs, é real e foi filmado na época em que a famosa e o atleta ainda estavam em um relacionamento.

O registro foi feito em julho de 2018 durante o casamento de uma das melhores amigas da atriz, Hatalia Oliveira com Matthijs Boersma em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruna foi madrinha da cerimônia e subiu ao altar acompanhada do amigo Daniel Campos.

Na legenda do vídeo viralizado, os estrangeiros explicaram que seria o “matrimônio” da atriz e que Neymar foi convidado, mostrando que ambos possuem um bom relacionamento. “Neymar assistiu ao casamento de sua ex porque ele a prometeu que estaria presente no dia mais feliz da vida dela”, diz a postagem descontextualizada.

Recentemente, o ex-casal, nomeado como BruMar, voltou aos holofotes após Neymar ter desarquivado de seu Instagram as fotos de quando namorava com Marquezine.

Depois de muito burburinho, o jogador resolveu se pronunciar negando o ocorrido. “Nunca arquivei ou desarquivei…. Vocês que gostam de inventar coisas” , disse ele ao comentar a situação em um perfil de fofoca no Instagram .

O esportista e atriz terminaram o namoro, entre idas e vindas, em outubro de 2018, mas, mesmo assim, os fãs nunca superaram o fim.

Confira o vídeo em questão:

Texto: Baárbara Martinez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!