Confira como é o apartamento de luxo de Karol Conká
Reprodução: Alto Astral
Confira como é o apartamento de luxo de Karol Conká

Durante uma briga com Carla Diaz no Big Brother Brasil , Karol Conká comentou que estava com vontade de sair da casa do reality para retornar ao seu “apartamento de luxo” — em suas próprias palavras. Para os curiosos de plantão, a residência duplex da rapper fica em São Paulo e aparece em algumas imagens compartilhadas em sua conta no Instagram.

De acordo com as fotos, seu local preferido do apartamento de luxo é a ampla janela da sala, com uma bela vista da região metropolitana. Há, ainda, um espaço com poltrona vermelha para ver o belo visual com todo o conforto possível.

alt
Carol Koncá em sua luxuosa sala. Créditos: Reprodução / Instagram

Na sala minimalista do apartamento de luxo é possível ver algumas plantas e uma lareira com detalhes em mármore. No registro abaixo é possível ver Conká treinando no local durante a pandemia causada pela Covid-19.

alt
Créditos: Reprodução / Instagram

A cozinha segue na cor branca com detalhes dos utensílios em vermelho. Um cooktop traz ainda mais versatilidade na hora de preparar as refeições na bancada de mármore escuro. O apartamento é puro luxo!

alt
Crédito: Reprodução / Instagram

Por fim, um closet com armários brancos e espelhos até o teto também serve de cenário para algumas imagens compartilhadas com os fãs nas redes sociais — além de abrigar todos os estilosos looks da artista.

alt
Créditos: Reprodução / Instagram

Karol Conká é uma das personagens mais polêmicas desta edição do reality da Globo. Após desavenças com a atriz, Juliette , Lucas Penteado, Arcrebiano e Viih Tube, a dona do hit ‘Tombei’ segue acumulando brigas na casa mais vigiada do país.

Texto: Baárbara Martinez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!