Juliette pensa em desistir do BBB21 após desavenças com Karol Conká
Reprodução: Alto Astral
Juliette pensa em desistir do BBB21 após desavenças com Karol Conká

Juliette parece ser o novo alvo de Karol Conká. Após a cantora fazer as pazes com Lucas Penteado , com quem brigou inúmeras vezes na primeira semana do Big Brother Brasil 21, a rapper está incomodando a advogada.

Durante a festa do líder, Juliette afirmou que está pensando em desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão, tudo porque a rapper cantou uma versão da música “Combatchy”, mandando a sister dormir e dizendo que a mandaria ‘se fod**’.

Chateada, a advogada disse não estar aguentando mais a situação. “Isso já está passando de brincadeira, de engraçado para uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso” , disse a Lucas.

Para acalmar os ânimos, o ator então convenceu a amiga a ir dormir. “Amanhã de manhã é outro dia, Ju” , aconselhou.

Além deste episódio, Karol já havia entrado em atrito com Juliette. Elas trocaram farpas ao “brincar” de disputar o participante Arcrebiano, com quem Karol acabou se envolvendo no final da festa do líder.

Anteriormente, a rapper foi acusada de xenofobia porque falou sobre o comportamento da parceira de confinamento, que é de Campina Grande, Paraíba.

“Me disseram que lá na terra dessa pessoa [Juliette] é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha”, disse Karol em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade.

Texto: Baárbara Martinez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!