Aprenda a fazer banhos poderosos para atrair boas energias
Reprodução: Alto Astral
Aprenda a fazer banhos poderosos para atrair boas energias

Nada pior do que se sentir com a energia negativa e pesada. Nesses momentos delicados é importante renovar o astral com uma boa limpeza espiritual. Para atrair energias boas , os banhos são realizados com o intuito de serem jogados no corpo logo após o banho tradicional de higiene. Aposto que você vai se sentir renovada!

Banho de rosas para atrair dinheiro

alt
Crédito: Shutterstock


Você vai precisar de:

  • Uma rosa amarela
  • Um girassol

Modo de preparo:

Coloque todas as pétalas da rosa e do girassol em um copo com água mineral. Pegue um potinho, coloque um pouco de água quente e, em seguida, macere o miolo das flores no pote. Quando a água estiver morna, adicione as pétalas das flores junto com a água em que elas estavam.

Pegue toda essa mistura e adicione mais um litro de água mineral. Após tomar o seu banho tradicional de higiene, pegue a mistura de rosa com girassol e jogue no corpo do pescoço para baixo. Mentalize o seu desejo e atraia boas energias nesse momento. Se possível, deixe o corpo secar naturalmente.

Banho com canela para atrair prosperidade

alt
Créditos: Shutterstock

Você vai precisar de:

  • Dois litros de água
  • 2 paus de canela
  • Cinco folhas de louro
  • Uma pitada de açúcar mascavo

Modo de preparo:

Macere bem os paus de canela e as folhas de louro na água. Acrescente a pitada de açúcar mascavo e ferva tudo por uns 3 minutos. Deixe amornar e depois coe. Após seu banho higiênico, jogue a mistura do pescoço para baixo. Logo em seguida vá dormir. É mais indicado realizar esse banho as segundas-feiras.

Banho de rosas para atrair amor

alt
Créditos: Shutterstock

Você vai precisar de:

Modo de preparo:

Coloque os dois litros de água mineral em uma panela e deixe-a no fogo para ferver. Quando a água estiver fervendo, acrescente um punhado de pétalas de rosas vermelhas. Deixe no máximo um minuto no fogo. Em seguida, com o fogo já desligado, abafe a panela com uma tampa.

Então, tome seu banho tradicional de higiene e depois despeje a mistura do banho de rosas do pescoço para baixo. Durante esse momento mentalize o tipo de amor que você deseja, faça um pedido e, se quiser, uma oração ao seu anjo protetor.

Texto: Baárbara Martinez / Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!