Karol Conká causa polêmica no BBB e público pede expulsão
Reprodução: Alto Astral
Karol Conká causa polêmica no BBB e público pede expulsão

Atitude da cantora com o participante Lucas Penteado não está agradando o público do reality da TV Globo.

O Big Brother Brasil 21 começou há menos de um mês e já está na boca do povo. Tudo porque Karol Conká, participante do grupo camarote, está fazendo comentários discriminatórios, causando uma grande comoção nacional.

Com fama de mandona, a famosa, que canta sobre empoderamento em suas músicas, tem atacado Lucas Penteado após o mesmo causar uma confusão generalizada em uma festa da casa mais vigiada do Brasil.

No dia seguinte à polêmica, o brother reconheceu seu erro e pediu desculpas, ganhando até um papo motivacional com Projota, outro integrante do grupo camarote. Mesmo assim, a cantora, influenciando outros participantes da casa a fazer o mesmo, continuou excluindo Lucas e brigando com ele constantemente. Ela, inclusive, chegou a afirmar para alguns parceiros de confinamento que iria torturar psicologicamente o rapaz.

%img-replaced%

A sister chegou a insinuar que Lucas é usuário de drogas e o comparou com o goleiro Bruno, que foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio.

“Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher” , afirmou a artista na ocasião. “Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa “, continuou a rapper.

Nas redes sociais, internautas afirmaram que abuso psicológico não é entretenimento e subiram a hashtag #KarolConkaExpulsa. Famosos como Ingrid Guimarães, Emicida, Jojo Todynho, entre outros, também entraram na onda e repudiaram as atitudes da famosa.

Sem citar nomes, Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night, afirmou: “Se as pessoas são capazes de massacrar alguém por um erro na frente de milhões de pessoas, com esse nível de crueldade, imagina o quanto esse abuso psicológico não acomete outras milhares em silêncio” .

Drica Lara, ex-empresária da cantora, fez um desabafo revelador dizendo que também sofreu abusos por parte da sister e que acabou entrando em depressão. “Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava!” , disse ela através de alguns stories no Instagram.

Após os acontecimentos, um grupo liderado pelo influenciador Thomas Santana organizou um “panelaço” em frente aos Estúdios Globo para pedir a expulsão de Karol. Depois de ser pressionado, Boninho comentou nas redes sociais que os telespectadores podem eliminar quem quiser no paredão. “O jogo é simples. Faça sua vontade na hora certa” , rebateu o contratado da Globo.

Além da perseguição com Lucas, a artista protagonizou episódios de xenofobia, relativização de assédio, preconceito religioso e saúde mental.

%img-replaced%

Texto: Baárbara Martinez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!