Camarote BBB21: descubra quem são os participantes famosos da edição
Reprodução: Alto Astral
Camarote BBB21: descubra quem são os participantes famosos da edição

Ontem (19), foi anunciada a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil 21″ . Assim como no BBB20, o reality show será dividido entre os grupos Pipoca, formada por anônimos, e Camarote, por celebridades. Os participantes famosos foram os que mais despertaram a curiosidade do público, já que diversos rumores já previam a presença de alguns deles.

Nos intervalos da programação da TV Globo, foram apresentados os 10 famosos da edição. A seguir, você confere as principais curiosidades sobre eles. Vale destacar que o BBB21 tornou-se a edição mais diversa da história do programa, já que conta com metade do elenco de pessoas negras e um quarto de LGBTs. Saiba mais sobre os brothers e sisters do Camarote BBB21 !

Conheça os 10 famosos que farão parte do Camarote no BBB21

Karol Conká

Camarote BBB21: descubra quem são os participantes famosos da edição
Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro nome a ser apresentado para a edição gerou surpresas, já que não havia sido mencionado entre os rumores. Karol Conká é cantora e apresentadora do GNT, onde já comandou os programas “Super Bonita” e “Prazer Feminino”. Do lado musical, seus principais hits são “Tombei” e “Bate a Poeira”.

Além disso, Karol aproveita sua visibilidade para falar sobre diversidade , tornando-se uma das principais representantes do movimento feminista na música. Mulher negra e criada na periferia de Curitiba, também é dona de discursos contra o racismo e outras formas de preconceito.

Carla Dia z

alt
Foto: Reprodução/Instagram

Aos 30 anos, Carla Diaz já está na televisão há muito tempo. A atriz começou a carreira na novela “Chiquititas”, gravada na Argentina, com apenas 7 anos. Mais tarde, interpretou a personagem Khadija em “O Clone”, que marcou época com o bordão “Inshalá! Eu quero muito ouro”.

Para além do Camarote BBB21, Carla estará no ar em duas novelas ao mesmo tempo em que ocorre a transmissão do reality . São elas as reprises de “A Força do Querer” e “Laços de Família”, ambas na TV Globo. Já em meados deste ano, a atriz aparece como Suzane Von Richthofen no lançamento dos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que já estão prontos.

Camilla de Lucas

Camarote BBB21: descubra quem são os participantes famosos da edição
Foto: Reprodução/Instagram

Apelidada de “blogueirinha real”, Camilla de Lucas era uma das principais cotadas a participar do programa. A influenciadora conquistou popularidade no período de quarentena após publicar vídeos engraçados no Instagram e no TikTok, onde também produz conteúdo de moda e beleza.

Um fato curioso sobre Camilla é que, até pouco tempo antes da pandemia, era estudante de contabilidade e trabalhava em uma imobiliária. Entretanto, após alcançar mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, foi considerada umas das “30 personalidades que se destacam antes dos 30” pela revista Forbes.

Pocah

alt
Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira Pocah , se chama Viviane e também já foi conhecida como MC Pocahontas – apelido que recebeu graças à semelhança com a princesa da Disney. Atualmente, a cantora se destaca no cenário musical com batidas animadas e canções pautadas no empoderamento feminino, como nos hits “Não sou Obrigada” e “Bandida”, parceria com Pabllo Vittar.

A participante do Camarote BBB21 teve uma infância humilde ao lado da mãe, empregada doméstica, e já trabalhou como manicure na adolescência. Pocah, inclusive, chegou a frequentar a casa da atriz Vera Fischer, onde a mãe trabalhava quando pequena. Para entrar no reality , Pocah se despede do noivo Ronan Souza e da filha Vitória, de 4 anos.

Nego Di

Camarote BBB21: descubra quem são os participantes famosos da edição
Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro brother anunciado para o Camarote do BBB21 foi o humorista Nego Di . Dilson Neto ficou gravando áudios engraçados para o WhatsApp – conteúdo conhecido como “WhatsApper”.

Antes da fama, também já trabalhou como taxista, barbeiro, garçom e cozinheiro. Nego Di, inclusive, chegou a se inscrever para participar do BBB16. Apesar disso, após a derrota de Felipe Prior para Manu Gavassi no BBB20, afirmou que o reality seria manipulado.

Lucas Penteado

alt
Foto: Reprodução/Instagram

O ator ganhou popularidade ao dar vida ao personagem Fio, em “Malhação – Viva a Diferença”, mas se engana quem pensa que a atuação é sua única habilidade. Lucas Koka Penteado também é cantor, MC, poeta, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo.

Antes de tudo isso, o artista também já foi passista mirim da escola de samba Vai Vai, em São Paulo – fundada por seus tataravós – e presidente do grêmio estudantil da sua escola, período em que participou ativamente das ocupações estudantis de 2015. Um de seus ídolos é, ninguém menos, do que o ex-BBB Babu Santana .

Rodolffo

Camarote BBB21: descubra quem são os participantes famosos da edição
Foto: Reprodução/Instagram

Aos 32 anos, o cantor sertanejo faz parte da dupla Israel & Rodolffo desde os 7 e, com isso, já contabiliza 25 anos de carreira. Entre seus principais sucessos estão as músicas “Declaração pro Bar” e “Histórico de Recaída”.

Um dos fatos mais curiosos sobre o participante do Camarote BBB21 é de já ter sido casado com a ex-BBB Rafa Kalimann. O relacionamento durou apenas 2 anos, porém os dois continuam amigos após o divórcio. Rodolffo afirma, inclusive, ter pedido conselhos para a ex antes de entrar no reality .

ViihTube

alt
Foto: Reprodução/Instagram

Vitória Moraes passou a ser conhecida como ViihTube aos 14 anos, quando estreou seu canal no YouTube. Atualmente, já conta com mais de 39 milhões de seguidores nas redes sociais onde, além de compartilhar o seu dia a dia, também escreve e atua em webséries voltadas ao público adolescente.

Com tanto sucesso, a carreira de ViihTube também é rodeada de polêmicas . A principal delas foi quando a influenciadora publicou um vídeo cuspindo dentro da boca de seu gato de estimação. Com a repercussão, ela optou por gravar outra mensagem se retratando.

Projota

Camarote BBB21: descubra quem são os participantes famosos da edição
Foto: Reprodução/Instagram

Outro nome que surpreendeu ao ser anunciado no Camarote BBB21 foi o Projota . Com 9 discos e 2 DVDs lançados, o rapper é um dos principais nomes da cena no Brasil. Suas músicas mais populares são “Ela Só Quer Paz” e “Mulher”.

Vale lembrar que essa não será a primeira aparição do artista no reality show . Isso porque o Projota já se apresentou três vezes no programa, uma delas na final do BBB18. Dessa vez, considera que está pronto para vivenciar o outro lado da competição.

Fiuk

alt
Foto: Reprodução/Instagram

Para fechar os participantes dos Camarote BBB21, foi anunciada a participação de Fiuk . O brother começou a carreira na televisão em “Malhação ID” e, atualmente, faz parte do elenco “A Força do Querer” – reprisada pela TV Globo.

Além de ator, as outras profissões seguidas por Felipe Galvão são de cantor, empresário e piloto de Drift. Para quem não sabe, ele é filho de Fábio Júnior e irmão de Cleo , porém prefere manter discrição sobre a vida pessoal.

E aí, para quem vai a sua torcida no Camarote do BBB21 ? E na Pipoca? Vale mencionar que, antes mesmo da estreia na segunda-feira (25), já possível votar em seus competidores favoritos para receberem imunidade no primeiro Paredão.

Texto: Milena Garcia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!