Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral
Ficar bem com a mãe: conselhos dos elementos dos signos para a relação

Fogo, terra, ar, água… Os elementos dos signos também dizem muito sobre a personalidade das pessoas. E, além de auxiliarem no processo de autoconhecimento, são capazes de te ajudar a lidar melhor com quem está ao seu redor – principalmente sua família. Apesar do amor imenso, essa relação nem sempre é das mais fáceis no convívio diário, devido às diferenças de opiniões e gerações. Pensando nisso, separamos alguns conselhos astrológicos para você ficar bem com a sua mãe e solucionar os possíveis conflitos. Confira!

Dicas para ficar bem com a mãe de cada elemento

Ficar bem com a mãe: conselhos dos elementos dos signos para a relação
Foto: Shutterstock

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

As mães que pertencem a esse elemento são muito sinceras e, às vezes, não percebem que podem magoar suas filhas. Em momentos de discussão, é melhor ficar mais quieta e esperar ela se acalmar. Depois que a poeira baixar, tenha uma conversa franca.

Por outro lado, você pode aproveitar a vibe aventureira da sua mãe para se dar bem com ela. Que tal programar passeios diferentes juntas ou um filme de ação com pipoca em casa, no momento, por conta do isolamento da pandemia? De qualquer forma, vocês ficarão mais próximas e irão se divertir para valer.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Perfeccionista, a mãe regida por esse elemento vai cobrar detalhes de você, além de muita organização . Ela é estável até demais, pé no chão e não gosta tanto de mudanças. Por isso, evite fazer bagunça e tirar algo do lugar sem autorização.

Tenha jogo de cintura e, se deseja fazer transformações nas coisas do lar, vá com calma e proponha pequenas modificações de tempos em tempos. Mas não se esqueça de que você pode contar com ela em todos os momentos, principalmente quando precisar de uma dose de realidade.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

As mudanças de humor repentinas podem atrapalhar o convívio das mães desse elemento com as filhas. Se for o caso da sua, você vai precisar de certa paciência para ficar em paz com ela. Curta os momentos alegres e o companheirismo, aproveitando para aprenderem coisas novas juntas.

Porém, nas horas de tensão, vale segurar a onda e não entrar em confronto com ela, ou a situação poderá piorar. Fique calma e espere que o alto-astral volte a reinar na sua casa, o que não demorará muito para acontecer.

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

A primeira dica para a filha de alguém desse elemento é: seja muito carinhosa! Sua mãe precisa de apoio e segurança na maior parte dos momentos. Procure não discutir à toa com ela e pense bem antes de falar algo que possa magoá-la.

Se a sua mãe ficar chateada, pode ser desafiador contornar a situação, demandando diálogo com um bom pedido de desculpas; já que o lado emocional costuma falar mais alto. A parte boa é que você pode ter certeza de que contará com um colo amoroso sempre que precisar de consolo.

Que tal auxiliar no processo de autoconhecimento da sua mãe e presenteá-la com um mapa astral completo ? Adquira agora mesmo aqui !

Consultoria: João Bidu | Texto: Priscila Domett e Renata Rocha | Edição: Milena Garcia

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários