Look de Rveillon: dicas para reaproveitar seu visual o ano inteiro
Reprodução: Alto Astral
Look de Rveillon: dicas para reaproveitar seu visual o ano inteiro

Agora que 2021 chegou, você sabia que é possível reaproveitar o seu look de Réveillon durante o ano inteiro? Para isso, basta combinar as peças usadas na hora da virada com outras que você já tem em casa – ou então com alguns acessórios, que fazem toda a diferença.

O branco costuma ser a cor principal da época, mas não é a única. As celebridades e influenciadoras apostaram em várias outras tonalidades na noite de ontem. Isso facilita ainda mais na hora de usar novamente o visual do Ano-Novo no dia a dia. Confira algumas dicas e abuse da criatividade para montar produções incríveis em qualquer ocasião!

Reaproveitando seu look de Réveillon no dia a dia

Camisa, camiseta e cropped

Look de Réveillon: dicas para reaproveitar seu visual o ano inteiro
Fotos: Reprodução/Pinterest

Essas são as peças mais fáceis de serem combinadas e ganharem uma cara nova durante o ano. Democráticas, são curingas no guarda-roupa e ficam ótimas acompanhadas de roupas coloridas ou em tons neutros. No verão, use-as com macacões e jardineiras, criando um look leve e fresquinho. Os croppeds também combinam com diversos modelos de calça, saia ou short.

Babados, ombro a ombro e um ombro só

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

Os três modelos nunca saem de moda e prometem fazer muito sucesso em 2021. As peças com babados, decote ombro a ombro ou de um ombro só são elegantes e, aliadas à calça jeans ou de alfaiataria, tornam-se ideais para serem usadas no trabalho. Já em passeios e compromissos informais, combine-as com short ou saia de cintura alta, criando um visual casual chic .

O modelo de um ombro só também pode ser combinado com uma calça jeans básica. A bata ombro a ombro é uma ótima opção para os dias quentes ou para quando você precisar ir mais arrumada para algum lugar.

Calça, short e saia

Look de Réveillon: dicas para reaproveitar seu visual o ano inteiro
Fotos: Reprodução/Pinterest

Combine essas opções de “parte de baixo” com peças de diferentes cores, estampas e texturas do seu guarda-roupa, criando looks modernos e descontraídos. O uso de cintos e lenços dá um toque especial não só ao look de Réveillon, mas do resto do ano. Nada como um salto alto ou tênis estiloso para finalizar a produção, né?

Vestido

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se a sua escolha para o look de Réveillon foi o clássico vestido , seja branco ou colorido, também existem opções fashion para reaproveitá-lo. Para dar uma cara diferente, combine-o com acessórios do seu dia a dia, como lenços, echarpes, óculos escuros, maxi brincos ou maxi colares, por exemplo. Em temperaturas amenas ou meia-estação, complemente com um colete, blazer ou camisa por cima. Além de combinar com tudo, o vestido nunca sai de moda e deixa o look mais elegante.

Peças metalizadas e com brilho

Look de Réveillon: dicas para reaproveitar seu visual o ano inteiro
Fotos: Reprodução/Pinterest

Para quem fugiu das peças convencionais no Ano-Novo e resolveu investir nas metalizadas, saiba que elas também estarão em alta no dia a dia em 2021. Roupas douradas, prateadas e rosé gold já estão bombando e podem ser combinadas, inclusive, com outras opções brancas que você utilizou na virada.

O segredo para combiná-las é o equilíbrio… Como chamam atenção por si só, invista em peças complementares neutras e tecidos leves. Além de lindas, elas são perfeitas para eventos à noite ou mais formais. Brilhe sem medo!

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!