Alto Astral

Rituais de proteo para o Ano-Novo: comece 2021 com o p direito
Reprodução: Alto Astral
Rituais de proteo para o Ano-Novo: comece 2021 com o p direito

2021 já está batendo na porta. E, para te auxiliar a começar o ano com energias positivas, após vários meses desafiadores para a maioria das pessoas, listamos alguns rituais de proteção para o Ano-Novo . Vença os obstáculos que aparecerem no seu caminho e tenha uma vida mais plena – com uma ajudinha mística!

7 simpatias de proteção poderosas para o Ano-Novo

Afastar o mal

Vá até a igreja mais próxima da sua casa, ajoelhe-se diante do altar e, em pensamento, chame por São Bento . Peça para que ele livre você de todo mau-olhado, inveja e energias negativas. Faça a oração na qual tem mais fé e saia do local sem olhar para trás. Assim que chegar em casa, acenda um incenso de sua preferência e passe a fumaça em todo o seu corpo, com cuidado para não se machucar, como se estivesse se fechando contra os males do mundo. Jogue os restos do incenso no lixo e faça uma oração ao santo para agradecer.

Dar fim ao olho gordo

Pela manhã, coloque três dentes de alho , uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Deixe em um lugar bem alto da sua casa. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

Mau-olhado bem longe

Compre um trevo-de-quatro-folhas (em lojas de artigos místicos) e deixe tomar sol durante todo o dia. À noite, passe um pouco de sal grosso sobre ele. Após essa energização, coloque em sua bolsa e mentalize que o trevo servirá como proteção contra as pessoas invejosas. Carregue pelo tempo que achar necessário.

Livrar-se das más energias

Toda segunda-feira, durante um mês, vá para a porta principal da sua casa, abra os braços e diga: “Forças da natureza, espíritos companheiros, levai para longe toda a energia negativa que circunda a minha casa e ameaça o meu bem-estar. Formai uma redoma protetora sobre mim e meu lar e afastai todo o mal” .

Contra o azar

Em uma noite de lua cheia , descasque e corte um limão em três pedaços. Chupe uma parte sem fazer cara feia, apesar do azedume. Esprema o caldo do segundo pedaço na terra (pode ser em um vaso). Depois, junte os três e enrole com uma linha branca. Em seguida, enterre os limões em um vaso com a flor de sua preferência. Não se esqueça de lavar bem as mãos após acabar a simpatia.

Você viu?

Tirar zica da vida

Logo pela manhã, pare na porta da sua casa e, ainda do lado de dentro, faça três cruzes com o polegar direito no batente, dizendo a seguinte frase com fé: “Saia da minha frente, azar, inveja, mau-olhado, que eu vou passar com minha sorte “. Assim, todas as coisas ruins ficarão longe de você.

Trazer paz

Em uma quinta-feira, dia de Júpiter, acenda um incenso de rosas em um lugar tranquilo da sua casa, com cuidado para não se queimar, e pense no anjo Saquiel, pedindo que ele proteja a sua vida e fortaleça sua espiritualidade. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso e, quando o incenso terminar, sopre as cinzas ao vento.

Texto: Vítor Ferreira | Edição: Mariana Oliveira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!