Alto Astral

Sapatos para o Ano-Novo: tendncias para arrasar no Rveillon
Reprodução: Alto Astral
Sapatos para o Ano-Novo: tendncias para arrasar no Rveillon

2020 foi atípico para todo mundo por conta da pandemia do coronavírus, que fez com que trocássemos os escritórios pelo home office , influenciando diretamente na forma como nos vestimos. No entanto, agora é o momento de tirar seus looks do armário e arrasar na noite de Ano-Novo, mesmo em casa. Isso também vale para os modelos de sapatos que estiveram em alta neste ano e prometem continuar bombando em 2021.

Opções mais confortáveis foram as favoritas para substituir o chinelo ou as pantufas, mas os saltos e calçados sociais não ficaram de fora. É importante ressaltar que o ideal é evitar ao máximo as aglomerações nas comemorações do Réveillon. Monte aquele visual glamouroso para as fotos das redes sociais e aproveite – sem se esquecer do isolamento social!

Modelos de sapatos para o Ano-Novo para apostar

Salto baixo quadrado

Sapatos para o Ano-Novo: tendências para arrasar no Réveillon
Fotos: Reprodução/Pinterest

Esse saltinho com certeza foi uma das febres de 2020 e promete fazer muito sucesso também em 2021, principalmente agora no verão. Por ser baixo, ele é confortável e pode ser usado, até mesmo, dentro de casa. Seu formato quadrado e com tiras traz um ar moderno e elegante para qualquer visual.

Papete

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

O sapato do ano também é perfeito para compor looks de Réveillon, principalmente no street style . A papete , que por muito tempo foi um item polêmico, conquistou o coração das fashionistas e se tornou um dos calçados mais famosos de 2020; prometendo bombar também em 2021. Afinal, ela combina com qualquer peça, principalmente shorts e calças jeans.

Tênis branco

Sapatos para o Ano-Novo: tendências para arrasar no Réveillon
Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra opção para quem busca conforto é o versátil tênis branco . Com ele não tem erro, seja na hora da virada ou no dia a dia. Esse sapato não vai sair de moda tão cedo e é perfeito para todas as ocasiões. Combina, até mesmo, com um vestido de festa. Vale a pena ter o item curinga no armário.

Mocassim

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

Nada melhor do que começar usando a grande aposta de tendência no Ano-Novo, não é mesmo? Por ser clássico, também é superfácil de combinar e ideal para quem prefere looks mais elegantes e formais. Mas não se engane, pois o mocassim também pode ser usado combinado com peças casuais de forma descontraída.

Você viu?

Bota branca

Sapatos para o Ano-Novo: tendências para arrasar no Réveillon
Fotos: Reprodução/Pinterest

Apesar do modelo ser a cara dos anos 70, voltou a fazer muito sucesso em 2020 e tem tudo a ver com o Ano-Novo. Seja pela cor ou pelo conforto, com essas botinhas não tem como não arrasar na hora da virada. Experimente usá-las com uma saia ou vestido , para deixar o look ainda mais estiloso.

Salto dourado

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

É claro que o clássico salto dourado não poderia ficar de fora, certo? Esse tipo de sapato é perfeito para o Réveillon por ser elegante e ter muito brilho. Opção linda para quem quer montar uma produção bem glamourosa para curtir a virada do ano. Fica a dica!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!